Estou gostando de uma mulher de 27 anos mas ela é mãe solteira, ela tem uma filha de 11 anos, ela é uma mulher interessante e bonita mas eu começar a namorar ela e de repente já está criando a filha dela, pq o pai da criança é ausente então a menina é bem carente e está se apegando a mim, e a mãe está botando pressão pra gente noivar logo só tem 2 meses de namoro mas estou com medo dessa cilada, pq até então estou só comendo, mas não quero nada sério. Pq sabemos que hoje em dia mãe solteira e pai solteira logo é cilada.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/10/2021 08h25
Só te digo uma coisa:pesquise sobre paternidade sócio afetiva e depois analise bem pra ver se é bom namorar mãe solteira,tchau!