Se alguma escolha ou decisão minha dá errado, eu começo a me menosprezar e me chacotear e fico criando expectativas em algo que não tem como reverter. Por exemplo, se decidi sair de um emprego e ir para outro, se ocorre alguma situação desagradável no atual serviço, eu começo a lamentar que não deveria ter saído. A mesma coisa se surgir uma oportunidade e eu não for, se ocorrer algo desagradável bonde estou, fico me lamentando, dizendo pra mim mesmo que deveria ter ido. Parece que minhas escolhas sempre são erradas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/10/2021 08h40
Aprendendo a tomar decisões e assumir riscos de forma minimamente segura.
anônima
04/10/2021 08h42
lamento, mas, só parando de errar!
Esta na hora de pensar em abrir seu próprio negócio
04/10/2021 08h43
Antes de tomar qualquer decisão faça uma enquete aqui e siga o que a maioria indicar. Mais cabeças pensantes, mais chances de acertar.
anônima
27/10/2021 14h30
Caramba! Parece que foi até eu quem fez essa pergunta e escreveu esse texto...
anônima
28/10/2021 03h39
Vivendo.
eles respondem
04/10/2021 08h43
Toda decisão é uma renúncia. Vai ter que aprender a lidar com as renúncias, sabendo que não se pode ter tudo na vida.
anônimo
27/10/2021 14h20
Sendo lulista.