Só eu que inicio as conversas.
Sinal de que ela só quer algo casual?
Vai ser a segunda semana que estaremos saindo.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/11/2016 23h06
Eu faço isso quando não quero criar expectativas.
anônima
16/11/2016 23h06
Se ela aceita sair, pra que arrumar ladainha?
anônima
17/11/2016 09h48
Eu faço isso, se aceito sair é pq gosto de ficar cm a pessoa, ñ falo pq espero uma atitude do menino.
17/11/2016 09h53
Eu não mando msg pq tenho um negócio forte na cabeça de achar q vou incomodar a pessoa. Tento mandar um oi de vez em quando, mas qse sempre espero pela pessoa mesmo. Só quando já tô mais acostumada com a pessoa é q mando msg sem problemas.