Eu e meu marido estávamos em brigas constantes e eu sempre à ponto de ir embora, eu sei que ele me ama muito, pois sempre insistia pra eu ficar. Então eu acabei resolvendo contar que há 6 meses atrás eu o havia traído e eu tinha ctz que ele não me perdoaria pq ele sempre foi extremamente ciumento e falava que jamais aceitaria uma traição. Eu contei tudo e falei que de manhã eu iria embora, ele simplesmente se calou tomou seu banho, depois transou comigo e no outro dia de manhã antes de ir ao trabalho disse que eu podia ficar pelo menos um mês até eu arrumar o lugar certinho pra eu ir com meus dois filhos. Chegando em casa à noite eu pedi para tentarmos de novo e sem exitar ele aceitou, me beijou, ficamos abraçados, dormimos abraçados. E eu tenho ctz que ele não está fazendo nada de errado pq eu tenho ctz disso só não posso dizer como pra vcs hehehehe… Alguém sabe me dizer o pq dele tomar esse tipo de atitude, sendo que ele sempre foi tão bravo e mega ciumento. Estou até com medo é achando estranho

elas perguntam
31 12
eles respondem
04/10/2021 12h15
Pode ter vários motivos:

1- Ele está digerindo a informação
2- Pode ter traído tbm
3- Está planejando fazer alguma coisa contigo
4- Pode trair de agora em diante sem culpa
5- Ele já não gosta de vc e não se importa
6- Pode está praticando o desapego do relacionamento.

Entre outros motivos mas as consequências da traição NUNCA são agradáveis, não tem nada positivo. Não está e nem vai ficar tudo bem, isso você pode ter ABSOLUTA CERTEZA!
04/10/2021 09h46
tirando o fato de ser bravo ctg no passado etc... Mas quando um cara tem uma atitude madura a mulher questiona... queria q ele te batesse??? aproveita e reconheça que tu pode ter perdido alguém q realmente te respeita.
04/10/2021 10h23
Ele não parece ter o perfil de cuckold, pelo histórico apresentado.
Ele está frio demais, seguramente vai fazer merda. Abra bem o olho e esteja preparada para as consequências.
anônimo
04/10/2021 09h58
Essa sua foto de perfil estará no Cidade Alerta em alguns dias
anônimo
04/10/2021 21h35
1 - Ele é um psicopata frio e calculista que está pensando em como te matar sem deixar rastro para não ser preso.
2 - Ele é um cuckold que usou psicologia reversa para fazer vc trair ele e ele ficou super excitado após vc contar a traição.
3 - Ele realmente te ama a ponto de perdoar uma traição e tentar seguir em frente com o relacionamento.
4 - Ele não gosta de vc sentimentalmente falando e por isso não sofreu a traição, mas ainda gosta do seu corpo e sente desejos sexuais.
04/10/2021 10h19
Você não vale nada!
04/10/2021 09h44
faz uma enquete,
ele pode realmente amar vc a ponto de perdoar
ele pode estar querendo te dar o troco, e te trair
ele pode querer tornar sua vida um inferno
ele pode ser um psicopata

identifique a resposta certa....

eu gostei da parte dele te comer depois de vc contar tudo pra ele kkk acho que ele te ama de mais !
04/10/2021 11h38
Certeza que esse jogo tá empatado. kkkkk
anônimo
04/10/2021 10h18
Acho que ele já sabia da sua infidelidade e tava se fazendo de desentendido, por que te ama de verdade, já você, coitado do cara que te escolheu como mulher.
Sempre dou conselho pra os homens não se casarem com mulher de hoje em dia, o fim é sempre esse!
anônimo
04/10/2021 11h48
Mds.
04/10/2021 13h26
vc deve ser corna primeiro que ele kkkkkkkkkkkk
04/10/2021 10h19
Kkkkkkkkkkk . Ainda teve coragem de pedir pra tentar?
Povo é tudo demente. Trai e acha estranho o marido ficar calmo.

Tem algo errado ai kkkkkkkkkk nao com o marido. Haha
04/10/2021 10h16
Acho que ele te traiu também, foi bala trocada
04/10/2021 22h07
Penso que tem a ver como o velho ditado: cão que ladra não morde. Ele ciumento e taxativo quanto não aceitar traição, na verdade, usava isso como um escudo. Um escudo frágil. E como você disse que ele a ama muito, seu amor superou a traição. Não acredito que ele está tramando algo. Ele se deu conta de que todas as 'ameaças' e demonstrações de ciúmes são mero teatro. E no fundo, no fundo, entendeu que precisava disso para se certificar ainda mais, que realmente e ama.
anônimo
04/10/2021 21h32
Terapia de casal
anônimo
04/10/2021 21h30
Ele come puta, então tá suave
04/10/2021 16h13
Trai ele de novo.
04/10/2021 13h34
Parece que ele tem o clássico fetiche de corno. Te perdoar é uma coisa, transar logo após saber que foi traído é outra. Parece que é isso.
anônimo
04/10/2021 12h26
Retrato de 90% das mulheres atuais.
Mas esse é ninja. Vai tirar o dinheiro e bens do nome dele.
Arranjar outras.
Frieza e indiferença é tudo que vai ver daqui pra frente.
Talvez ainda fique com você por causa dos filhos.
Vai arranja outras mulheres
Quando achar conveniente te larga.
Quanto a transar, não se preocupe, homem é acostumado a transar com prostitutas.
04/10/2021 09h38
É estranho mesmo. Difícil achar um porquê ... mas acho que se vcs já não estavam bem a tempos, o melhor era vc seguir seu caminho mesmo, depois disso tudo qq briga isso virá a tona.
anônimo
04/10/2021 10h04
Pode ser q gostou de ser corno, pode ser q ja te traiu, ou quer te matar
anônimo
04/10/2021 10h26
Ele é cuck no fundo. Paga de machão ciumento mas no fundo gosta. Ele gostou de saber que vc traiu ele, por isso essa reação
04/10/2021 10h41
Talvez ele gostou da ideia de ser corno e vc é uma putona
04/10/2021 13h28
Ele vai te matar
07/10/2021 04h01
Tem cara de puta mesmo, ele curte essas paradas só marcar um gang bang
anônimo
07/10/2021 02h15
Fake?
04/10/2021 11h49
Olha kkkkkkkkk chifre trocado não dói, acho que tem outra pessoa ai nesse relacionamento e quem esta sendo enganada e você.
anônimo
04/10/2021 13h35
mais fácil mata a galinha no galinheiro do que sair pra caça ela
08/10/2021 14h33
Ele pode ter gostado de ser traído. Quem sabe se a braveza dele era somente da boca para fora.
elas respondem
04/10/2021 09h44
Realmente é estranho, eu iria achar que ele esta pensando em mil formas de me matar, ainda mais pq vc disse que ele é ciumento e tals...
Mas já pensou na possibilidade dele também ter lhe traído?
Talvez seja uma reação tipo: "Estamos quites".

Mas mesmo assim fique com olhos abertos e conte isso ha alguém de confiança.
07/10/2021 03h56
Deve tá planejando como devolver na mesma moeda da sabe traí vc tbm aí fica tranquilo pô que
se não seria ele o ruim traidor mais eu acho que os dois traíram aí .
anônima
04/10/2021 12h21
Podia ter largado dele...

Olha, coisa boa não vai vir. Foge logo, antes que dê merda.
04/10/2021 10h08
Chifre trocado não dói.
anônima
04/10/2021 21h42
Ata vc é fake
04/10/2021 09h40
Eu tbm teria medo...
anônima
04/10/2021 13h31
Ele tá juntando o dinheiro pra pagar o miliciano pra te matar
anônima
04/10/2021 10h31
Acho q ele deve tá te traindo também
04/10/2021 10h49
Melhor tomar cuidado ou acabará...
anônima
04/10/2021 21h31
Fake de incel é foda
anônima
04/10/2021 10h15
Ac
anônima
09/10/2021 22h33
Aguardando as cenas dos próximos capítulos.