Tive relações sexuais na madrugada de sábado e queria saber se ainda dá tempo de eu toma a pílula do dia seguinte já que é pra ser tomada durante 72 hrs
Só foi pensar na pílula hj

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/10/2021 10h24
Saber abrir as pernas e ficar de quatro sabe, agora tomar a pílula e se prevenir contra doenças e gravidez não? Parabéns.
Com o google, youtube com médicos falando sobre o assunto e não sabe pesquisar, fiquei admirado, provavelmente mais uma mãe solteira daqui uns anos.
04/10/2021 10h43
Tu lembrou de fazer sem proteção. Lembro ate de pesquisar no google..lembrou de vir perguntar aqui..
Mas nao tomou iniciativa pra tomar a pilula.

Incrivel como povo ta hj em dia.

Logo aparece uma pergunta. : me ajudem, devo tomar banho hj ????
anônimo
04/10/2021 10h05
Toma rápido
04/10/2021 16h40
Eu posso.
26/10/2021 17h13
Não dá mais.
elas respondem
anônima
04/10/2021 10h48
Xuxuzinha, se você esquece,não acha que ao invés de fazer uma pergunta dessa aqui você deveria procurar um método que se ajuste com sua realidade junto ao ginecologista?