Está semana, acabei de procurar emprego em um super mercado, foi a segunda vez que me chamaram pra ir lá, só que hoje me chamaram novamente pra ir lá fazer a mesma entrevista, devo ir ou não? Já vai ser minha terceira entrevista lá esse ano

eles perguntam
0 5
eles respondem
04/10/2021 11h38
Se está desempregado deveria ir.
04/10/2021 12h12
Tem empresa que é muito sem noção. A pessoa já está desempregada sem dinheiro muitas vezes até pra ir na entrevista, daí faz uma etapa do processo em um dia, depois liga pra marcar uma segunda etapa, depois a vaga é cancelada, poxa é muita sacanagem. Na boa, qual a dificuldade das empresas agendarem entrevista por videochamada?
04/10/2021 16h19
Iria até 100 vezes se necessário, o que importa é arranjar um emprego.
26/10/2021 17h40
Não, nunca na vida.
anônimo
26/10/2021 17h41
Para garantir a sua vaga recomendo que é melhor ir