Desejaria feliz aniversário para um(a) ex-ficante? Se sim, por que faria isso?

0
anônimo
644
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Se n tiver nenhum sentimento ruim, desejaria sim
anônima
5a
por pena mesmo
Não mandaria, a menos que fosse alguém do meu convívio e que ainda tivesse contato.
Não costumo manter contato com nenhum tipo de ex. Acaba o assunto sabe.
Eu quero é distância.
eles respondem
4
para puxar assunto novamente,
Deseja, não tem motivo.
anônimo
5a
Não, porque eu sou muito tímido e não gosto de desejar feliz aniversário.