Não tive ainda, mas é legal gostar quando se é adolescente por causa daqueles friozinhos na barriga. Tudo é novidade kk

Gostar. Namorar mesmo acho que não é legal não (quando adolescente). A gente é bugado k
04/10/2021 16h33
Existem duas facetas.
Sendo adoslecentes sempre vai ter aquele clima envergonhado, frio na barriga, coração acelerado, brincadeiras simples e engraçadas.
Sendo adulto ambos são maduros e responsáveis, prontos e aptos para se relacionarem.
eles respondem
04/10/2021 16h30
Relacionamento na adolescência é uma merda, qualquer coisa pode ser melhor que isso.
anônimo
04/10/2021 16h30
Na adolescência
GGl
04/10/2021 16h32
Tive na adolescência e acho que seria melhor na fase adulta, mas foi aprendizado para eu não ter na fase adulta Kkkkkkkkk ta que eu sou quase adulto ne, porem falta bastante coisas
26/10/2021 17h45
Nunca tive isso