Não suporto um cara que mora de frente pra mim. Peguei ranço dele, a voz dele me irrita. Pensa em um cara extremamente mal educado. A cada 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. O imbecil não faz outra coisa a não ser ficar enfiado no quarto dele o dia inteiro gargalhando bem alto e jogando videogame. Quando não está rindo, fica todo surtado gritando com o filho dele e muitas vezes até xinga. Outro dia ele brigou com a mulher dele e quebrou a televisão da casa dele. A mulher trabalha o dia inteiro pra sustentar um vagabundo desse. Pior que ele fica em casa direto e eu também. Tenho receio de perder a cabeça e na hora da raiva acabar discutindo com ele. Eu detesto confusão e também tenho medo, mas não é fácil. Amanhece o dia eu já fico pensando como vai ser. Eu sei quando ele acorda, pois ele é tão sem educação que boceja extremamente alto, já abre a janela brigando com o filho dele. E quando ele espirra? Meu Deus! Ele faz questão de fazer um escândalo. Aquele espirro bem exagerado e depois ele dá um berro. Nunca vi coisa igual! E tem hora que canta bem alto. Quando o time dele está jogando é outro inferno. Se pudesse eu matava esse cara!

Eu sou lembrado da existência dele o tempo inteiro. Não tem como esquecer, pois ele não deixa! Toda hora: "Ô filhooooooo caralhoooooo"

Minha única esperança é da mulher dele expulsar ele de casa. Até polícia já veio aqui, pensei que ele sairia preso. Pior que se mudaram pra cá no começo do ano passado. Já vi que não era uma pessoa educada, já entrou berrando no apartamento desde o primeiro dia.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/10/2021 13h57
Tenho ranço do casal de vizinho crente que liga o som nas alturas com músicas gospel e também do macho da minha tia que vem pra cá fds (moramos em casas diferentes, mas no mesmo quintal), e ele liga o som alto com músicas ridículas.
anônima
04/10/2021 13h04
Ranço de vizinho? Tenho não.
04/10/2021 13h05
Sim, tenho ranço do vizinho da casa da frente, do da casa de trás, do da casa da esquerda, do da casa da direita, e pra finalizar, dos das casas nas diagonais.
anônima
04/10/2021 16h05
que situação viu? kkkk
26/10/2021 17h46
Ñ tenho
anônima
26/10/2021 21h50
Sim, tenho.
Dou o desprezo.
26/10/2021 21h54
Eu entendo a sua a dor, só que em um nível menor.
eles respondem
04/10/2021 16h03
Parei de ler em "Ranço".
04/10/2021 12h35
No lugar que eu morava antes tinha vizinho que ligava som alto e eu não gosto disso
26/10/2021 21h35
Tenho ranço de um vizinho aqui que fica a manha toda chamando as pessoas de lazarento
26/10/2021 21h40
Tenho um vizinho desse tipo aí também.
anônimo
26/10/2021 21h46
A mesma coisa aqui. Se morrer não fazer um pingo de falta.