Não suporto um cara que mora de frente pra mim. Peguei ranço dele, a voz dele me irrita. Pensa em um cara extremamente mal educado. A cada 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. O imbecil não faz outra coisa a não ser ficar enfiado no quarto dele o dia inteiro gargalhando bem alto e jogando videogame. Quando não está rindo, fica todo surtado gritando com o filho dele e muitas vezes até xinga. Outro dia ele brigou com a mulher dele e quebrou a televisão da casa dele. A mulher trabalha o dia inteiro pra sustentar um vagabundo desse. Pior que ele fica em casa direto e eu também. Tenho receio de perder a cabeça e na hora da raiva acabar discutindo com ele. Eu detesto confusão e também tenho medo, mas não é fácil. Amanhece o dia eu já fico pensando como vai ser. Eu sei quando ele acorda, pois ele é tão sem educação que boceja extremamente alto, já abre a janela brigando com o filho dele. E quando ele espirra? Meu Deus! Ele faz questão de fazer um escândalo. Aquele espirro bem exagerado e depois ele dá um berro. Nunca vi coisa igual! E tem hora que canta bem alto. Quando o time dele está jogando é outro inferno. Se pudesse eu matava esse cara!
Eu sou lembrado da existência dele o tempo inteiro. Não tem como esquecer, pois ele não deixa! Toda hora: "Ô filhooooooo caralhoooooo"
Minha única esperança é da mulher dele expulsar ele de casa. Até polícia já veio aqui, pensei que ele sairia preso. Pior que se mudaram pra cá no começo do ano passado. Já vi que não era uma pessoa educada, já entrou berrando no apartamento desde o primeiro dia.