Ligada ao dinheiro
votei em Outro (Comente)
04/10/2021 13h11
Associo bastante com inteligência, no sentido de saber analisar situações e se comportar da forma mais benéfica para o sucesso nos principais pilares da felicidade: realização financeira, profissional, amorosa, social, e assim por diante.

Isso não é tudo, mas é um resumo que consigo pensar por enquanto.
votei em Outro (Comente)
04/10/2021 12h58
Experiência de vida minha cara Ana .
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
04/10/2021 13h00
Humildade
votei em Outro (Comente)
04/10/2021 13h00
Tem pessoa que pega 20, 30, 40 anos e não amadurece de jeito nenhum
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônimo
04/10/2021 13h06
Experiências de Vida. Tenho 28 anos e me acho extremamente mais maduro que o meu pai que tem 49.
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
GGl
04/10/2021 13h08
Alem de erros e acertos tambem,nao precisamos erra para Ter experiencia de vida, podemos olha os erros das outras pessoas tambem que podemos aprende com isso, ter uma Certa baguaje faz a gente muda. O meu " eu" do ano passado e diferente do " eu" agora pq eu viver experiencias novas diferentes que fez eu amadurece mais
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônimo
04/10/2021 13h08
idade logico
votei em Idade, é lógico!
anônimo
04/10/2021 13h37
Os dois
votei em Outro (Comente)
04/10/2021 16h12
Esse daí.
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
elas respondem
07/10/2021 14h28
Por isso sou experiente
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônima
04/10/2021 13h01
Experiência de vida, e necessariamente, não precisa ser somente as nossas.

Tem coisas tão óbvias que não precisamos passar pra aprender, ou é melhor aprender com o erro do outro.
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônima
04/10/2021 13h09
Os dois, não tem como ter experiência sem ter vivido. hoje em dia vemos muitas meninas de 12-13 anos se achando madurissimas, aí na hora H corre pra barra da saia da mãe
votei em Outro (Comente)
04/10/2021 13h10
Conheço uma mulher de 47 anos, com 3 filhas e que só faz burrada na vida.
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônima
04/10/2021 13h14
Experiência de vida
votei em Experiência de vida vulgo burradas.
anônima
04/10/2021 16h16
acho que nem experiências, nem idade. a experiência só trás mudanças e evolução, se a pessoa quiser. há muitas pessoas velhas por aí e que tiveram experiências , que tem a maturidade de um pré adolescente de 11 anos. na minha opnião é como a pessoa procura aprender evoluir. sempre depende da pessoa, pois a maturidade é algo que vem pelas escolhas. a pessoa pode ter idade ou ter experiência, mas se ela não quiser amadurecer, ela nunca vai amadurecer.
votei em Outro (Comente)