Eu gostei de um rapaz já fez 1 ano só que eu retribuia tanto gostar dele e ele não faz a mínima de me ver aí resolvi me afastar e agora estou meia depressiva des do mês passado não tenho animo para nada e não sou mais aquela pessoa sorridente alegre e só vivo triste
Eu quero voltar a ser como antes mais parece que me contaminou eu gostar de um cara que não faz a mínima para me ver as vezes isso me preocupa não quero ficar assim pro resto da vida

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/10/2021 13h40
O jeito é se apaixonar por outro e que seja recíproco
04/10/2021 16h01
Todo mundo é depressivo hoje em dia.
elas respondem
anônima
04/10/2021 13h38
Prozac
04/10/2021 14h03
Tira ele por completo da sua vida, não procure saber como ele está ou nada do tipo. Um dia vc acaba esquecendo
anônima
04/10/2021 14h05
eu acho q seria bom vc começar a se aproximar de pessoas que vc gosta e retribuem esse mesmo sentimento pra vocÊ. daí com o tempo vc vai esquecendo <3
anônima
04/10/2021 14h15
Você vai se acabar em tristeza por causa de homem? Hellooooo!!! Acorda, você tem que se amar, se valorizar. Se ele não te quis problema dele, quem perde é ele (pense assim), talvez você está se livrando de uma peste, isso é uma possibilidade sabia?
Você tem que esquecer esse cara pro seu próprio bem, saia, distraia, faça compras, conheça novas pessoas, vá se divertir, não fique concentrada nisto, quando começar a pensar mude de pensamento, tenta fazer outra coisa. E para de espiar as redes sociais dele ok? Porque isso te faz mal.
Ele não merece que você se maltrate tanto assim por ele. Manda ele ir à merda.
anônima
26/10/2021 18h12
Foi melhor você se afastar, sofre um pouco agora mas depois passa.
anônima
26/10/2021 18h12
Que fique triste, mas sentando em outro.