Fiz amizade com um amigo da minha amiga e ele propos da gente transar e sermos amigos, porem sinto que nao vou conseguir levar isso numa boa e vou acabar me apegando... ja to meio assim pra falar a vdd, porem nao queria parar kkkkk queria saber controlar os sentimentos em relacao a isso

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/10/2021 14h52
Depois que vc se ferrar sabendo de antemão o que vai acontecer, não vai culpar a vida
04/10/2021 15h15
Controlar sentimentos , praticamente impossível , uma hora vai ceder ...
Sid
26/10/2021 19h41
Já fiz isso foi de boa o perigo e se arriscar é engravidar ... Acredito se eu ligar pra ela hj a a boa chance dela topa
04/10/2021 15h54
Rejeita e humilha ele.
26/10/2021 19h42
Cara, so dale
26/10/2021 20h09
diga que ele é tarado e chame a policia! proposta indecente essa.kkk
elas respondem
04/10/2021 14h23
Se você sabe que vai se apegar então pare, melhor do q quebrar a cara dps. Vai doer bem mais.
anônima
04/10/2021 14h39
Ia te falar para não colocar expectativa, não se apegar e muito menos ficar apaixonada mas você está bem envolvida para isso. Apenas cautela.
Continue e veja no que dá. Boa sorte mocinha.
anônima
26/10/2021 19h38
Mas vcs já transaram?
26/10/2021 19h46
Amizade colorida: eu te como e depois não venha chorando, me querendo.

Mulher,cai fora disso.
anônima
26/10/2021 19h58
Se já está assim toda apaixonadinha sem transar, imagina depois. E se não conseguiu controlar os sentimentos agora, depois só vai se ferrar. Amizade colorida não é para qualquer um, tem de saber separar sexo de sentimento e não é fácil. E se ele te propõe sexo sem compromisso você já estando apaixonada, tem tudo para dar muito errado e você sofrer depois.

Já cai nesta achando que não ia me envolver, acabei me apaixonando por completo, levei um pé na bunda, entrei numa depressão profunda e parei num psiquiatra e num psicólogo. Então melhor evitar futuro sofrimento e cai fora logo.