Pra mim sexo ou qualquer coisa relacionada corta qualquer tipo de romance. Sexo pra mim é uma coisa. Amor é outra.

Nunca senti atração sexual por nenhuma das mulheres que já gostei romanticamente. A partir do momento em que eu sexualizo uma mulher, é praticamente impossivel eu sentir alguma outra coisa por ela além disso. E quando gosta romanticamente de uma mulher eu não consigo pensar em nada relacionado ao sexo com ela. Nada mesmo.

Eu não queria ser assim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/10/2021 14h30
Isso é só um muro que criou. Provavelmente julga sexo como algo imoral, então não se imagina transando com ela, por ser algo errado para você.
anônima
04/10/2021 14h31
Você é complexo...
anônima
04/10/2021 14h37
Sim, tem pessoas que sentem atração romântica mas não sentem atração sexual então porquê não existiria o contrário? E tá tudo bem ser assim, o difícil vai ser alguém que irá compreender você
anônima
26/10/2021 18h12
Complexo.
eles respondem
04/10/2021 14h29
Então vc não transaria com a pessoa que ama? Esquisito isso aí
04/10/2021 14h40
É doença isso
Tipo aqueles caras que não conseguem mais foder a parceira depois que ela tem filho porque passa a santificar o negócio de ser mãe e tals
Tudo doença