Determinados conteúdos.

Normalmente quando ocorre algumas catástrofes ou assassinatos em massa.

Acham verdade e que é este o caso?

Acho que é pq tem sempre gente que acha interessante postar vídeo curto meio "dark", segundo as teorias.

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/10/2021 15h52
Feiki News.
04/10/2021 15h53
Imagino que seja alguma investigação contra a própria corporação mesmo
anônimo
04/10/2021 16h14
Que catástrofe aconteceu ?

A verdade é que fizeram merda lá e deu problema nas redes sociais e acharam uma desculpa
04/10/2021 16h37
Os Daleks estão chegando FUJAMMMMM
anônimo
04/10/2021 17h24
Acho que não, se fosse assim eles nunca mais poderiam voltar a colocar os apps no ar, pq as pessoas que teriam o conteúdo que eles querem esconder, poderiam espalhar quando tudo voltasse ao normal.

E o Twitter, Telegram, YouTube, estão todos no ar.
26/10/2021 16h19
É verdade
anônimo
20/06/2022 21h36
É para ver com paciencia os nudes do pessoal.
elas respondem
anônima
04/10/2021 15h57
Tá, mas o Twitter, o Quora, o Telegram e o Snapchat estão MUITO BEM ativos. E aí?
04/10/2021 16h03
Alguma coisa tem né. Essas empresas estão entre as mais ricas do planeta, todos os melhores profissionais, sistemas e servidores trabalham pra elas. Até parece que não existem vários sistemas de segurança em caso de falha nos servidores. Não penso que estejam querendo evitar posts. Penso que estejam roubando dados, manipulando algoritmos, algo nesse sentido para favorecer empresas ou governos ou pessoas bilionárias q estejam pagando muito, e estão interessados em introduzir algum comportamento nas pessoas através das redes
04/10/2021 16h10
Nada a ver… pelo amor de Deus!