Estou quase entrando em depre.. tava animada começo do ano mas td comecou a dar errado,.ate serviço n to conseguindo, cheio de coisa p pagar, meus objetivos n concluir.. entrei n facul e n gostei do curso, to sedentaria.. antigamente era mais ativa, estudava tinha emprego e namorava.. to correndo atras mas sinto q algo ta me deixando estagbando.minha vida credo.. preciso ir n igreja tb

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2016 00h38
Ocupe a cabeça,se exercite,conheça novas pessoas,leia novos livros.O mundo da voltas,não se entregue dessa maneira aos seus problemas.Boa sorte.
anônimo
17/11/2016 00h40
Talvez você já esteja em depressão e não saiba. Descreva como as coisas começaram a dar errado. Você traçou objetivos a longo prazo? Trilhou o caminho certo para atingi-los ou só se importou com o final? Sobre o sedentarismo... Já tentou dar uma corrida ao fim de tarde? Pelo menos dê uma caminhada neste horário, umas endorfinas caem muito bem nas horas de depressão. Sem falar que observar o pôr do sol pode ser um tanto prazeroso. Sobre namoro... Tem saído? Pelo menos conhecido novas pessoas? E o emprego? O que te levou a largá-lo? Faculdade em tempo integral?
elas respondem
anônima
17/11/2016 00h40
Te entendo. Boa sorte pra resolver tudo! Continua correndo atras, uma hora dá certo. Se acha que precisa ir a igreja, vá, não fique adiando. Reveja todas as coisas que precisa fazer, veja onde está os erros e tenha força pra mudar. É fácil falar, eu sei, mas não se deixa abater não... vai consertar tudo aos poquinhos.
anônima
17/11/2016 00h55
Toma uma Stella. Relaxa. Respira. Cê tá mto nervosa.

Depois... Defina seus objetivos e trace metas para alcança-los.... É o primeiro passo para a gente ter vontade e coragem.

Aproveita o final do ano e faça seus planinhos. Sem dúvidas essa divisão em anos e a festa de "ano novo" é algo perfeito p pessoas sem perspectivas. Q acreditam estar com a vida estagnada. Pois as festas de final de ano da uma certa motivação. Da ideia que tudo vai melhorar. Que podemos recomeçar e fazer diferente.

Até que faz sentido, mas tudo depende de nós. E podemos fazer diferente agora. A qualquer tempo. Não espera 31 dezembro. Começa agora!

Religião pode até ajudar, mas não é essencial. Mas se acha que ajuda. Vai. Mas saiba que tudo vai depender de vc, não de psicólogo, padre, pastor, mãe, etc... Podem até ajudar, mas toda a ação vem de vc.

Tenha sonhos! Faça seus planos. Esteja motivada em querer chegar aos seus objetivos... Só assim p querer viver e suportar todas as adversidades da vida.

Keep calm and carry on!