Homem q faz isso só quer comer várias e sair falando comi aquela ali, comi mulher de fulano, aquela outra ali tirei a virgindade e etc.
anônimo
04/10/2021 16h43
Pq é trazer equilíbrio no universo toda vez que um homem faz isso.
04/10/2021 16h43
Eu não sou do tipo que vai em cima de todas até por que sou tímido. Quando vou até uma mulher, é por que gostei dela, do jeito dela e tal e não é só pra uma ficada, é pra ter algo mais sério
04/10/2021 16h45
Nao sou assim porque já digo oi deixo o mais claro possível que não quero relacionamento. Mas mesmo assim tenho que correr de umas garotas. Sei que é chato, mas é muito chato para nós também