1.34K  11/10/2021 09h35

Quer se sustentar nas minhas costas? Porque não paga a casquinha?

eles perguntam
43 24
elas respondem
04/10/2021 18h08
Casquinha? Eu quero é um McFlurry.
04/10/2021 18h53
Não é obrigação, mas seria um gesto carinhoso.
anônima
04/10/2021 17h31
Mano, tu sustenta quem com o dinheiro da casquinha ?
'-'
04/10/2021 18h07
Na dúvida cada um paga o seu
anônima
04/10/2021 18h18
E olha esse achando q pagar sorvete é sustentar...

anônima
04/10/2021 18h12
me fala quem é ela pra eu avisar p ela sair fora
04/10/2021 17h27
Pagar sorvete é uma coisa, sustentar é outra!
anônima
04/10/2021 18h08
Tombou um caminhão de incel aqui no site hoje, pqp!!!

Ps. Duvido muito que um camarada desses consiga alguma mulher pra sair. Acho que é por isso que tá espumando aqui no site!
Tá com o cú dando bote!
04/10/2021 18h34
Amigo, tu não tá sustentando ninguém pagando uma casquinha de sorvete.
Sinto muito...
anônima
04/10/2021 17h27
O cara puto pq paga uma casquinha kaksksksksks
04/10/2021 17h29
Vish!
É só vocês parcelarem a conta na sorveteria, simples!
04/10/2021 17h27
Culturalmente o homem acaba pagando algo no primeiro encontro como cavalherismo. Como é cultural (é o comum de se ver por aqui), acaba se esperando isso, então avise ela a respeito do seu posicionamento.
anônima
04/10/2021 18h30
Então não chame ninguém pra sair. Se eu chamo, eu pago.
anônima
04/10/2021 18h23
Caraca kkkkkk
04/10/2021 18h10
Um agradozinho de vez em quando tu não pode fazer? Uma casquinha é 2 reais, deixa de ser amarrado.
04/10/2021 20h14
Oi,tá passando dificuldade moço, é um casquinha
Não é um colar diamante ou jantar no Paris 6 não
04/10/2021 17h51
Mds, uma casquinha é só 2R$ cara isso nunca é "sustentar uma mulher"
04/10/2021 18h07
O cara se acha o fodão pq paga um sorvete de casquinha kkkkkkkk
anônima
07/10/2021 07h13
Meu xuxuzinho, você falando assim deu até vontade de postar fotos com as minhas contas do salão e clínica de estética para você se situar melhor antes falar merda na Internet.
04/10/2021 18h37
Pq vcs são homens é sua obrigação (ironia)
Poxa cara uma casquinha uma merda de uma casquinha só custa 2,00 reais tu é pobre em kkkk
anônima
04/10/2021 18h23
guarda suas opiniões pra si mesmo ninguém se importa
anônima
04/10/2021 18h05
Até os caras rindo de ti, meu. Sem mais.
anônima
04/10/2021 17h49
Não, você não precisa pagar pelo sorvete durante o seu encontro encontro. O sorveteiro tem a obrigação de fornecê-lo gratuitamente para vossa majestade.
07/10/2021 02h32
Mulher interesseira gosta de homem rico que ganha 100 mil reais por mês não de pobre. Pode ter certeza uma interesseira não vai dar bola pra vc, se vc não dirigir uma BMW de uns 300 mil ,se vestir com roupas caras e que leve ela no primeiro encontro em um restaurante que a conta não vai ficar menos de 900 reais ,ent relaxa que interesseira de verdade não vai ter querer e casquinha meu ? Até uma mina que não trabalha o pai dá dinheiro pra ela comer uma casquinha. Oque uma mulher interesseira vai ganhar tendo um filho seu? Uma pensão de 200 reais kkkk mulher que não gosta de trabalhar é preguiçosa e não interesseira no seu salário mínimo. Bancar é proporcionar viajens ao exterior , dar de presente um carro caro, jantares em restaurantes caros e se separarem uma pensão de 30 mil, relaxa que nenhuma interesseira vai te querer.
anônima
11/10/2021 06h26
Quem não paga, não come.
09/10/2021 22h27
folgadas
anônima
04/10/2021 19h15
Acredito que nenhuma mulher precise disso
anônima
09/10/2021 22h12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda.
09/10/2021 19h51
Papo de pobre avarento. Me free.
Eu quero é Mcflury (1) - padrão @mannu
09/10/2021 20h08
Poxa, você está achando ruim pagar um sorvete? Nossa...
anônima
04/10/2021 18h08
Uai, eu sempre peço pra dividir. Afinal eu comi também.

Mas olha, se tu se nega a pagar uma mísera casquinha pra menina, pqp em kkkkkk
anônima
04/10/2021 17h27
Tudo por 1,50
anônima
09/10/2021 19h50
Nossa, 4 conto uma casquinha
anônima
09/10/2021 19h59
A pessoa tem que estar passando fome pra sair com você só por causa de uma casquinha de 4 reais
07/10/2021 03h48
(Porquê homen que é homem tem honrra, não reclama de fazer seu papel) já essa geração de frescos igual a vc não tem coragem de sustentar a própria família; e outra se for pra tirar ela de onde ela tá pra se sustentar melho ela ficar só doq com um bosta que não faz diferença na vida dela reclama de pagar uma casquinha que coisa de cara arrombado, Sem senso do que é ser homem kkkkk molecagem
07/10/2021 08h13
Kkkkkkkkkkk meu Deus, uma casquinha.
04/10/2021 18h36
Nossa, gente. O cara está sendo irónico. Tipo: os caras reclamam de bancar uma mulher sendo que o máximo que fazem é pagar um sorvete e olhe lá.
anônima
04/10/2021 20h43
Ah vai tomar no cu, irmão!!
09/10/2021 19h42
É uma gentileza pelo menos nos primeiros encontro , mulher gasta pra se arrumar , perfume cílios, maquiagem, roupa unhas ... ( Claro q ela se arrumar primeiro pra ela ) Agora sair com um cara q não paga nem uma água kkkkkkkkk e ainda quer comer de graça , chega lá o homem nem passa perfume , não vale nem a produção e é pão duro, isso só é o mínimo
anônima
10/10/2021 01h18
Chegou o ricaço com saldo bancário de 2 reais.
07/10/2021 03h38
Ser gentil né mais sempre se os dois trabalhar dá pra fazer isso viu.
11/10/2021 09h34
Sustentar já é demais, né? Uma mulher sabe se virar sozinha. Mas às vezes, quando o rapaz GOSTA MESMO da menina, ele paga algo pra agradar.
11/10/2021 09h35
Eu pago nos meus
eles respondem
04/10/2021 17h27
É um simples ato de gentileza que você tem a oportunidade de fazer, não a obrigação.
anônimo
04/10/2021 17h28
Caralho velho, nem um sorvete tu quer pagar? Mas depois quer meter nela de graça né kkk pagar um sorvete tá longe de sustentar uma mulher, mão de vaca.
04/10/2021 17h59
kkkkkkkkkk. Porra mano, se vc é pão duro assim pra não pagar um soverte pra uma mina que vc está saindo, relacionamentos não é pra vc. Procure outra forma de ser feliz, existem os videogames, pq não tenta?
04/10/2021 17h34
rsrsrsrsrs por isso só saia com quem vc já sabe que valeria a pena a companhia, mesmo q eventualmente possa não acontecerá algo mais. Assim, tudo se torna mais fácil.
anônimo
04/10/2021 17h28
Se você não vê isso como um papel que você tem que assumir, por cavalheirismo, você não tá preparado pra sair com uma mulher.

Continue saindo com seus machos hehe!
07/10/2021 01h16
Mulher é tudo doida
07/10/2021 03h46
Não é sustentar e sim dar um agrado, algo carinhoso. Óbvio q não precisa ser algo caro, mas uma coisa simples é o suficiente
anônimo
07/10/2021 02h16
Porque quando as mulheres estão sozinhas na natureza, elas são fracas.
anônimo
04/10/2021 19h16
É melhor pagar a casquinha do q o que paga o restaurante kkkkkkk
anônimo
04/10/2021 18h11
Pior é as mina achando absurdo o cara nao querer pagar e o chamando de "mao de vaca". Acho pior uma pessoa reclamar e nao ter coragem de comprar um sorvete pra ela mesma.
anônimo
04/10/2021 18h32
Pse, isso mesmo, já que elas são agora modernas, autossuficientes, "não precisam mais da gente pra nada", então emponderem-se se virando e pagando os seus né. Essa conversinha de "cavalheirismo", não sei mais o quê é coisa do passado!
anônimo
04/10/2021 17h57
Munheca eim, não quer gastar 10 reais para comer uma perereca
anônimo
09/10/2021 19h50
Aiiin é pelo cavalheirismo... Depois essas daí que querem falar em "cultura do machismo".

Se tu chamou a mulher pro encontro é até justificável pagar a conta, mas oq acontece são essas folgadas SEMPRE exigindo que os caras banquem tudo. Graças a Deus minha namorada tem noção de que dinheiro não nasce em árvore e só paguei as coisas sozinho no primeiro encontro, daí pra lá ela bancou a parte dela.
09/10/2021 23h01
Agradeçam as feministas por essa façanha, por terem matado o cavalheirismo. Tempos atrás eu até poderia dizer que esse autor da pergunta estaria exagerando e seria ridículo, mas nos tempo de hoje, depois dos caras ouvirem as mulheres falando a todo momento que não precisam de homem pra nada, que uma mulher precisa de um homem, como um peixe precisa de uma bicicleta... eu não vejo mais a pergunta dele como algo tão ridículo e fora do normal.

Conseguiram matar o cavalheirismo, aquela gentileza que o homem sentia em fazer para agradar a mulher num encontro, não existe mais ou se existe, é bem pouco. Não tinha como as mulheres sustentarem todo aquele discurso de empoderadas por muito tempo sem nenhuma consequência disso.

E o mais engraçado agora é que algumas ficam putas e espumando pela boca, só por causa de uma simples casquinha. Ora, se é só uma simples casquinha, porque elas não pagam então? Suponho que muitas também tenham dinheiro agora também e um trabalho digno. Pois então, que arquem com as despesas também, por mais toscas que elas sejam. E se o cara não quiser pagar, que pagam vocês, demonstrem que os tempos mudaram mesmo então.
Mas como mulheres geralmente não sabe o que querem, elas querem que os caras continuem agindo como se fosse na déc de 50 ainda, mas não querem ter as mesmas responsabilidades. Ai a conta não fecha.

Querem ser modernas? Pois comessem a agirem como tal então. Pagando a casquinha, ou então pelo menos, não se importando de pagar, e não ficar reclamando caso o cara não pague.
04/10/2021 18h40
E eu sou teu pai é
04/10/2021 18h16
Kkkkkk e só uma casquinha de sorvete brother .
07/10/2021 02h19
Antigamente era o dever do homem bancar a mulher e comprar coisas pra elas pois elas não podiam trabalhar. Hoje em dia já podem, porém o feminismo esqueceu de deixar claro pra elas que todo direito vem com algum dever anexo.

O dever anexo ao direito de trabalhar é o de se sustentar. E não se surpreenda com a quantidade de encostada ou pagador-de-lanche que vai vir fazer chacota sobre você não querer fazer caridade pra mulher não, isso daí é só amostra grátis de como está a situação hoje em dia.
Trouxa é quem paga.
04/10/2021 18h35
Faz um empréstimo no banco pra pagar a casquinha, ué!
As coisas são tão simples, vcs que complicam tudo.
anônimo
07/10/2021 09h20
Você paga se quiser
07/10/2021 04h22
vai do tamanho do pau.... se for pequeno além de pagar a conta dela vai ter que pagar de um suposto amigo... se for médio, pagando a conta dela é o suficiente.. se for gigante. ai se pagar é porque tu é otário mesmo.
10/10/2021 15h07
Não sei, mulheres são loucas.
10/10/2021 18h41
nussa, vc tá com dó de desembolsar num sorvete kkkk
11/10/2021 09h32
pagar sorvete e so demonstração de carinho mas no caso de sustentar e por no brasil na cabeça da maioria dos homens funciona assim :eu trabalho ela cuida da casa e isso influencia as mulheres