Quem é vivo sempre aparece.
CAMALEAOPP
eles respondem
17/11/2016 01h58
Essa música, All Along The Watchtower, originalmente, é uma música de rock' n roll. Mas, como o compositor dela é o Bob Dylan, você também pode considerá-la uma música folk. Já a versão do vídeo, como é piano e voz, pode se encaixar em qualquer um dos dois estilos citados, ou até um jazz.
Obs: Aconselho você a procurar a versão gravada pelo Jimi Hendrix. É uma das melhores interpretações dessa música.
17/11/2016 12h03
Não é rock.
Não é Jazz.
Não é blues.
Não é funk.
Não é bossa.
Sobra o pop. rsrsrsr mas como é piano.. o que há de mistura entre pop e piano. Não estou recordando.
Pop Melody.. sei lá.
anônimo
26/11/2016 02h37
Não sei meu jovem , so i can't help you .