Eu e meu marido brigamos feio no sábado , teve agressão verbal e física das duas partes e isso nunca aconteceu antes, o motivo foi banal . Mais na raiva falamos coisas absurdas um para o outro, inclusive falei que eu não sentia nada por ele, mandei ele embora pelo fato da casa ser minha, e estou muito arrependida das coisas que disse. Ele é super orgulhoso ficou de ir embora da casa está procurando uma para alugar , eu não tô tendo forças pra falar com ele, ele me bloqueou de tudo mais estamos dormindo na mesma cama mais estamos separados

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/10/2021 19h55
Vocês vão ter que resolver conversando
26/10/2021 15h09
Não tem como voltar
anônimo
26/10/2021 15h09
Não sei
elas respondem
04/10/2021 20h19
Chame-o para conversar. Alguém tem que dar o braço a torcer, seja esse alguém, dê o primeiro passo. Sei como é horrível ficar de mal com quem amamos, parem de perder tempo por orgulho. Homens são mais fechados, menos comunicativos... peça desculpas primeiro, com jeitinho e sabedoria, tenho certeza que ele vai reconhecer o erro também ;)
anônima
04/10/2021 19h48
chama ele pra conversar pessoalmente, abre o coração.

boa sorte <3
anônima
04/10/2021 19h51
Sexo anal
04/10/2021 19h52
Complicado, conversa pra tentar resolver, acredito que seja o único caminho
04/10/2021 19h57
Chama ele pra conversar, abra seu coração, conte que se arrependeu e que os dois medissem as palavras na próxima vez, e o mais importante numa próxima briga controlar as emoções, não falar coisas pra magoar
anônima
04/10/2021 19h57
Ora primeiro. Passa um tempo considerável pedindo a Deus fortalecimento e palavras certas. Daí abre o coração, pede perdão pelas ofensas com o cuidado de na hora não dizer "ah, mas também você fez isso e aquilo". Nesse momento o foco é vc reconhecer sua participação na desavença. Procure não perder a calma pra não perder a razão. Se em algum momento achar que vai desandar em discussão novamente, prefira se calar. Lembre-se que não se joga gasolina quando queremos apagar uma fogueira. Faça a sua parte, sem entretanto se rebaixar, dar show de humilhações, nada disso. Mostre que vc se arrependeu, porém é preciso se respeitar para que os outros também nos respeitem. Se ainda assim ele sair de casa, dê tempo ao tempo.
anônima
04/10/2021 20h13
Sexo
anônima
04/10/2021 20h26
Se reconcilia com sexo selvagem, coloca aquela lingerie bonita, depois conversa com ele e pede desculpas, se não funcionar vocês pelo menos tiveram uma última vez