Alguns dias postei aqui que um vendedor não havia me dado o código de rastreio... Pois bem hoje fazem exatos 30 dias que a encomenda não chegou...
Fui pedir esclarecimentos a ele o mesmo me garantiu que sábado passado iria fazer postagem... Quanto foi no domingo perguntei ao msm se ele tinha feito a postagem e ele me respondeu ásperamente e não me disse se fez a postagem da encomenda ou n...
Hoje decidi pedir minha grana de volta o cara entrou duas vezes no app de mensagens e não visualizou minhas mensagens ( a desculpa dele é que tá sempre ocupado e que faz mais de 60 entregas por dia)... Enfim galera o que devo fazer se ele não me responder as mensagens? Tem aconselhamento jurídico pra essa situação?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/10/2021 20h41
Vc já deveria ter feito um boletim de ocorrência, sei que os Shelby não gostam de envolver a polícia, mas nesse caso é necessário.
anônima
04/10/2021 20h36
Tem sim, faz um BO online e dps fale com o seu cartão de crédito pra cancelar, e estornar o valor. Caso não funcione, vai no Procon da sua cidade. E aí caso não funcione, entre com uma ação na justiça. Ao meu ver, acho que é estelionato.
anônima
04/10/2021 20h38
Bota fogo no armazém que ele guarda as mercadorias
anônima
04/10/2021 20h51
Vc comprou no mercado Livre?
05/10/2021 17h23
Faça vandalismo na loja dele
eles respondem
anônimo
05/10/2021 06h06
Mais de 1 mês e ainda não percebeu que caiu em um golpe?

Você cometeu diversos erros aqui:
- comprou com pix/depósito que não dá pra estornar
- comprou em loja desconhecida
- comprou em plataforma sem reviews
- esperou mais do que o tempo obrigatório por lei pra ser reembolsado
- não fez B.O.
anônimo
04/10/2021 20h36
Bate nele.
anônimo
04/10/2021 20h38
Pra mim quem compra coisa de segunda mao pra pagar mais barato é otario. Quis levar vantagem, tomou na tarraqueta. A insegurança é gigantesca e nao vale a pena.
anônimo
04/10/2021 20h38
Não se preocupe amigo, chame a patrulha do consumidor para resolver o seu problema.
anônimo
26/10/2021 14h43
Impossível isso