2.71K  10/11/2014 18h31

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/11/2014 10h17
Eu sou canceriana jovem rsrs.
Como lidar ? São mulheres normais kkkk não vai nesta de signo não ...aquilo é uma coisa tão louca ..existem coisas que batem ..outras não ..o que eu posso te dizer é que cancerianas A MAIORIA não todas, são mega românticas ..enfim isto é até um pouco comprovado ..de resto seja vocÊ mesmo ...ela é uma mulher igual as outras kkkkkk .
anônima
10/11/2014 18h31
A melhor dica seria: Vira homem, rapaz! ;-)
Brincadeirinha só para dar um UP!

A melhor forma de lidar com qualquer pessoa é enxergando ela como única e respeitando as possíveis diferenças. Esteja atento a como ela é.
eles respondem
04/11/2014 17h16
Como qualquer pessoa cara, tu é homem deixa dessas viadagem de signo.

Essas idiotices não fazem diferença nenhuma na vida de ninguém, nem sei porque as pessoas acreditam nisso é visível que é pura enganação.
07/11/2014 21h37
Não dou a minima pra signos...
anônimo
05/11/2014 01h52
@Barbudinho falou e também digo o mesmo, mas vou pegar leve: Não se baseie apenas em astrologia para conquistar as mulheres. Estude o comportamento feminino; é uma informação mais confiável.
anônimo
04/11/2014 15h06
kkk sei la kkk
09/11/2014 19h30
Acho muito válida a resposta da @morena, pois além de ela ser mulher, é canceriana !