Sendo que mulheres tbm fazem isso e ainda pagam como vítima?

Numa situação da pessoa ficar indiferente com vc por semanas e negando, ou terminar por MENSAGEM. É realmente do senso comum entre mulheres de que homens não costumam terminar um relacionamento?

O que é realmente engraçado é que quando um cara termina dificilmente uma mulher aceita as razões dele como válidas, por pior que tenha sido as atitudes dela, ela tende achar que se ele realmente a amasse, ele toleraria. Ou que ele terminou para ir para outra.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/10/2021 17h38
Covardia e medo
eles respondem
anônimo
04/10/2021 21h39
Por vitimização. É natural a mulher querer bancar a coitada após um término, mas ela nunca vai assumir isso. Nunca vai dizer que todo aqueles castigos de silêncio eram para fazer vc ter a atitude de terminar, já que ela é muito covarde para isso
anônimo
04/10/2021 21h00
Corre hipocrisia nas veias de uma mulher
26/10/2021 14h27
Também não sei