Terminamos tem 8 meses ela disse na época que nao gostava de mim. Segui em frente e arrumei outra, mas percebo que minha ex fica seguindo meus status. porque ela tem meu contato ainda, mesmo eu estando com outra?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/10/2021 21h31
se ela vÊ seus status, então tanto ela tem você, quanto você tem ela...

se isso está incomodando, vá na privacidade dos seus status e coloque ela para Não ver, ou, dependendo, apague ela dos seus contatos, pq só dá pra gente ver o status da pessoa quando a gente tem a pessoa e a pessoa tem a gente (quando a pessoa não priva o status, claro).
04/10/2021 21h23
Ela está muito bem resolvida com termino de vocês
Curiosa para saber o que acontece com sua vida
anônima
04/10/2021 21h26
Ué, talvez ela vê o de todo mundo e por acaso o seu tá ali também. Não tem como saber. Talvez ela já te superou e está muito bem ou é uma stalker
05/10/2021 17h38
Pra poder ter seu nome com uma ofensa no nome do contato
eles respondem
anônimo
04/10/2021 21h34
Acho que vocês dois ainda tem sentimentos um pelo o outro.
anônimo
04/10/2021 21h38
Porque ela ainda gosta de você.