Já faz um tempo que reparei uma mulher na academia. Ela é muito bonita, mas parece ser bem mais velha do que eu (deve ter quase uns 10 anos de diferença) e acho que ela não tinha reparado em mim ainda.
Mas hoje percebi olhando pelo espelho que ela estava me secando enquanto eu treinava perna, e quando estava de saída ela olhou para mim e sorriu de forma que me pareceu sugestiva.
Ela demonstra interesse ou estou sendo emocionado? Devo falar com ela quando encontrá-la?

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/10/2021 21h43
Parece que tem interesse, sim.
Pode falar com ela, tentar ter uma conversa agradável.
Aos poucos você terá a certeza do que ela sente. Não precisa ter muita pressa.
anônima
04/10/2021 21h49
Por mim é interesse sim!
anônima
26/10/2021 17h19
Conversa tranquilamente
Mas pode ser sim apenas emoção e ela sendo educada
anônima
26/10/2021 17h20
Ela te achou gostoso.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 21h47
Não.
04/10/2021 21h52
Ela vai te assaltar.