Estava conhecendo uma pessoa muito legal, mas na minha cabeça ela me oferece risco. Sabe aquele medo de que algo que não sabemos o que é ?
Desde então eu me afastei e ele tá percebendo porque eu era muito grudada nele, mas eu só não quero me machucar e ser um peso morto na vida dele....
Não sei o que fazer

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/10/2021 21h47
Converse com o rapaz explique o que está acontecendo e depois se necessário peça um tempo se for possível e se ele compreender.
Tire um tempo para você e marque uma consulta com um profissional. Tente descobrir o que te deixa assim e passe a trabalhar para melhorar.
Boa sorte e fique em paz
anônimo
04/10/2021 21h51
Caramba tu quer morrer sozinha ? Se n quiser é bom mudar isso aí
anônimo
04/10/2021 21h58
Eu também não :/
Eu sempre estrago as minhas amizades, eu sou uma pessoa horrível, eu deveria me suicidar logo de uma vez.
anônimo
04/10/2021 21h46
obs
04/10/2021 22h16
Reaproxime-se dele e abra o coração. Explique o que se passa em tua mente e ouça o que ele tem a lhe dizer. Se ele for um cara maduro, saberá te entender e agirá de forma a levá-la a perceber que teu medo é inconsistente. Se você não perceber melhora, baseie-se no que diz a Bíblia, isto é, "o perfeito amor lança fora todo medo'. E em último caso, recomendo terapia. Acredito que te fará bem. Te desejo felicidades.
anônimo
04/10/2021 22h42
Vc não tem condições de ter um relacionamento. Ou se trata ou fica sozinha.
04/10/2021 22h45
Difícil, há de fato o instinto de auto-preservação, se você estiver totalmente desconfortável na presença dele, então se afaste, melhor pra você, resolve esse teu problema primeiro(se tu quiser), aí depois tu te aproxima de novo, é o meu conselho. Mesmo que seja irreal o seu medo, se te faz desconfortável, melhor evitar.
04/10/2021 23h52
Vai caçar uma T E R A P I A, fofa.
elas respondem
04/10/2021 21h57
Cara, confia na pessoa, observa como ele te trata, nao deixa sua mente te sabotar :/
anônima
04/10/2021 21h44
Sei o que é isso, moça. Se chama autosabotagem. Talvez você ainda precise de uma fase de autoconhecimento até conseguir entender suas questões internas que te levam a viver na defensiva, e aí você consiga se abrir pra alguém. Boa sorte.
04/10/2021 22h37
Precisa se dar uma chance e confiar mais em você. É comum as pessoas se depreciarem e sempre ter como espelho um referencial muitas vezes inalcançável.
04/10/2021 23h21
Poxa, moça :(
Peça orientação de alguém de confiança, uma ajuda profissional, talvez. Não permita que isso afaste pessoas boas de você, sei que às vezes não é a intenção. Seja honesta com ele, não o deixe sem saber o que está acontecendo. Espero que você fique bem, de coração.