Qual foram?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2016 14h35
Me perdi da turma, não me sentia envolvido no curso e com outras pessoas do mesmo: a minha universidade dava prioridade na interação com os outros... inúmeros trabalhos, artigos, grupos de laboratório... Nunca consegui formar um ou me manter num deles. Além disso, minha afinidade no ciclo profissional descambou, passei por depressão e tomei uma atitude impensada.
anônimo
17/11/2016 14h37
o que vai me fazer mudar, pq estou terminado um ano q vem é a empregabilidade que está mt ruim.
elas respondem
anônima
17/11/2016 14h35
fazia biomedicina como segunda opção, ...ai passei na trigesima chamada de odonto kkkkkkkkkk ai eu fui
anônima
17/11/2016 14h28
Obs.