tava pesquisando se seios pequenos eram um problema, e apareceu perguntas de umas moças que tinham feito aqui no site
anônima
04/10/2021 22h22
Tava pesquisando alguma putaria ¯\_(ツ)_/¯
04/10/2021 22h51
Tinha visto propaganda no Yahoo Respostas. Eu não lembro da primeira pergunta e como a lista envolve mais de 2.000 perguntas fica difícil recuperar.
anônima
24/10/2021 20h00
Criei hoje uma conta aqui, eu já tinha ouvido falar neste site, mas não conhecia.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 22h23
Apenas para ver o resultado da consequência da má formação de educação no Brasil,amor fraterno estar inativo em algumas famílias e liberdade demais com o mundo exterior sem nenhuma experiência de vida.Tudo isso resulta em pessoas se abrindo totalmente na internet falando sobre coisas horríveis sobre sexo,Sao tantas opiniões de ódio e espírito oriundo que me deixa um pouco preocupado.Mas por outro lado o site trás uma boa tendência,devido ao fato das pessoas se abrirem totalmente e terem confiança em expor seus pensamentos,isso favorece uma boa visão e interesse aos que tem curiosidade.Realmente a globalização abre novas fronteiras e trás benefícios,claro,tem que saber usar a tecnologia ao nosso favor.Como eu sempre digo:quem se mete em encrenca sempre se prejudica.De fato o Brasil é um país cuja extensão territorial é grande e isso reflete em diversas culturas e etnias,cujos modelos de vida são respectivamente diferentes.A solução é saber lidar com essa onda de informações e controlar sua vontade de conhecer seu redor,,pois nem tudo é um mar de céu de flores.Uma dica bônus que sempre divulgo em conversas casuais em fontes de entretenimento remotas é tomar cuidado com os iluminatis,
Os Illuminati é um nome dado a vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios. Historicamente, o nome geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776 cujas existência está ainda presente nos dias atuais.
anônimo
04/10/2021 22h18
Assuntos sobre relacionamento e como deixar de ser um fracassado. A minha primeira pergunta foi sobre acordos de livre comércio.
04/10/2021 22h23
Pesquisa.
04/10/2021 22h32
''O que te fez encontra esse site?'' Uma pergunta

''Qual foi a primeira pergunta aqui?'' Entre no meu perfil e veja
anônimo
04/10/2021 22h37
Queria saber se meu pau era normal
anônimo
04/10/2021 22h55
Tava querendo saber como satisfazer uma mulher, na época eu deveria ter uns 14 anos e lembrei desse site esses tempos, dia resolvi ficar
24/10/2021 19h58
Uma pergunta