Hj eu tenho uma visão mais clara sobre ele,quando conhecemos eu fiquei muito apaixonada que não vi,ele me fez ficar muito depre,ficou 1 ano,voltou a me procurar,só que eu hj sei o que ele é,o que ele quer comigo,gosta de mim,eu também gosto,mas não para namorar novamente,pois ele gosta de novidade eu tbm,não tem como virar algo mais sério tipo casamento,por causa da rotina.
Eu quero sim casar,mas ele não é a pessoa.
Ele fala que não sabe pq ninguém permanece,eu sei o pq,ele não sabe lidar com a rotina,sempre que alguém novo
Quando ele voltou a me procurar 1 mês atrás o nosso papo era todo dia,toda hora,agora é bom dia na manhã,e mal cv's a noite,entendo que tem outras prioridades,tanto quanto eu.
É até fofo,alguns momentos

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/10/2021 23h51
A paixão mesmo não passa de uma reação química do cérebro pra garantir que você se reproduza com o seu parceiro. Naturalmente, ela dura até três anos. Acabou a paixão, acaba a magia, o que sobra depois disso é só amor e a vontade de estar junto com a pessoa. Se não tem isso, é porque não sobrou mais nada.
anônimo
04/10/2021 23h09
Ele só quer te comer.
05/10/2021 00h01
Seu problema é que vc construiu uma relação com base na carência. Isso é foda.
anônimo
05/10/2021 00h02
É possível, talvez, mas eu já sinto um amor muito forte por alguém.
elas respondem
05/10/2021 17h36
O tempo faz tudo valer a pena.