n sei oq faço , me sentindo pessima ;(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2016 11h41
Vc vai sentar com os dois e falar o seguinte:
Eu não me senti bem em fazer esse curso. Vou procurar um curso onde eu realmente me sinta confortável em fazê-lo.
Peço a compreensão dos dois.
17/11/2016 11h56
Sim mas não esta explicito, você deixou a faculdade porque não era sua praia, mas o que você esta fazendo agora? qual curso?
elas respondem
17/11/2016 09h47
Não fique. Não era o que você queria. Converse com eles, é melhor assim do que ser frustrada o resto da vida.
anônima
17/11/2016 10h33
Isso passa. Aconteceu o mesmo comigo, cursava Direito e vi q não era minha praia. Minha mãe chorou. .parecia q tinha matado alguém, traficado drogas ...afff, maior drama. E passou! Mostrei q meu talento era p outra coisa e hj eles meio q aceitam kkkk.