A maioria dos filhos de militares que eu conheci viraram maconheiros, só fizeram merda na vida e odeiam a polícia. Mas conheço alguns que são quase "role models" de tão bem criados.
Acredito que depende.
04/10/2021 22h51
Depende da criação, as vezes eles são mais revoltados e porra louca do que filho de maconheiro
anônimo
04/10/2021 22h53
Conheço uma q é filha de militar e ela é de boa e n teve nada de rigidez na criação dela n
05/10/2021 02h07
Depende, mas na maioria das vezes sim
04/10/2021 22h58
Não, mas não namoraria uma filha de militar, ele usaria as táticas de guerra dele pra explodir uma bomba em mim.
anônimo
04/10/2021 22h52
Meu sobrinho é pm, o mlk chato deus me livre
04/10/2021 22h49
Ou mais revoltadas. Tudo depende
anônimo
04/10/2021 22h54
Não sei, kuruminho
05/10/2021 03h22
Conheço uma garota que é revoltada com os pais por causa disso, mas que acaba sendo disciplinada até nesse sentido.
anônimo
05/10/2021 03h26
Nem sempre
anônimo
05/10/2021 03h27
Não necessariamente.

As crianças tendem a seguir o comportamento dos pais, pois acreditam que os pais são seus heróis e acabam copiando tudo que os pais fazem, seja algo bom ou ruim , porém na adolescência que é a época alternativa e rebelde, essa criança que agora é adolescente tende a ter um comportamento diferente até por causa da personalidade própria.

ai pode gerar pessoas disciplinadas iguais aos pais militares ou gerar pessoas totalmente contra a disciplina.
elas respondem
anônima
04/10/2021 23h33
"Meu lugar de fala" que diz é? Kk. É mt relativo isso não tem como generalizar não. Tem coisas que eu faço que meu pai não gosta e tem coisas que meu pai faz e que não é certo. Mesmo ele sendo militar eu falo que ele tá errado, etc etc e eu tenho piercing e tatto, coisa que ele odeia. Ele smp falou " não chega aqui em casa com um muleque 'derrubado' com piercing, calça caindo, tatuagem, que num sei o que...". Mas eu prezo mt pela pontualidade, respeito, o valor do hino, do estudo, eu cresci frequentando o campo de treinamento dos militares da selva em Manaus, dou valor a nossa mata, fauna e flora.. Acho q as pessoas deveriam ter mais essa "disciplina militar" - patriotismo, ao meu ver.

Maaaas tem casos de amigos que os filhos viraram Zé droguinha, por exemplo.
04/10/2021 22h50
Ou o justo oposto...

Acho que depende, tipo, se eles foram criados com disciplina mas sem serem reprimidos e tal
anônima
05/10/2021 00h18
Pais militares são mais rígidos sim.
04/10/2021 23h00
Casos e casos, ñ da p generalizar.
04/10/2021 22h49
Pode acontecer, tipo o Ricardo Linhares.
anônima
04/10/2021 22h50
Não sei, todos... mas a criação costuma ser bem rígida.