Como deve ser esses toques ? Em que situacao, nao quero que ela se sinta desconfortavel

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/11/2016 10h45
Comece aos poucos. Eu tinha o maior pavor de tocar e ser tocada na adolescência e até os meus 20 anos. Nunca tive proximidade com meninos. Não brinquei com amigos, primos nem tive irmãos do sexo masculino. Eu mantinha uma distância de 1 metro por ficar totalmente sem jeito na presença de qualquer garoto. Tudo começa com cumprimentos sem pretensão, depois abraços singelos, daí vc se habitua e evolui p outros contatos de mais proximidade. É tudo uma questão de hábito.
anônima
17/11/2016 11h11
cumprimenta dando um beijo no rosto com um abraço.. . ja eh um grande passo
eles respondem
anônimo
17/11/2016 11h39
Primeira coisa é ter a permissão delas.
Beijo no rosto e cumprimento não vai matar ninguém, no máximo passar algum vírus que provavelmente elas também já tenham.
Tem que ver aí que tipo de toque é esse que tu tá falando.