Tem uma pessoa da minha família (mãe...) ela não para de me irritar, faz 3 meses, ás vezes dá vontade de pular em cima dela de tanta raiva que eu to. Ela fez eu me atrasar hoje, e ainda fica falando merda, só pra me irritar. Meu Deus que mulher ignorante. Não aguento mais. Ela tem problemas mentais. To chorando de tanta raiva, pq da vontade de bater mesmo.Estou com a sensação de que vou enlouquecer. E o pior é que eu aviso pra ela que daqui a pouco vou dar na cara dela e ela continua falando asneira.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/11/2016 10h17
Sei como é, mais tem que se controlar, tem uns parente mais que da vontade de da na cara mesmo. Negocio é ignorar mesmo, virar as costas e deixar pra lá. Seja sempre a superior na questão.
anônimo
17/11/2016 11h36
Só temos um lado da história aqui né.
Cadê a parte dela?

Vou contar o lado da minha irmã com minha mãe aqui.
Nossa. Minha mãe enche meu saco. Todo dia pega no meu pé.
Só sabe mandar eu fazer as coisas, não quer saber como tá minha vida, se estou bem.
Já chega do trabalho cobrando as coisas, nem se importa se tive um dia bom.
Tudo que sabe fazer é reclamar. Não aguento mais essa vida.

Só com a versão da minha irmã, parece que minha mãe é um poço de chatura né?

É preciso saber o contexto das coisas pra poder tentar ajudar.

Se sua mãe realmente tiver algum problema mental, vc já tentou ajudá-la?
Vc trabalha?
Quem paga as contas da casa?
Pra onde vc foi que se atrasou?
Quem prepara as refeições por aí?
Quem lava as roupas?
O que sua mãe diria se ela pudesse ler essas coisas que vc escreveu aqui hoje?
Será que pode esclarecer melhor essa raivinha de adolescente?
elas respondem
17/11/2016 10h20
Mas que coisas ela diz? Tem mães q realmente parecem odiar seus filhos. Uma vez eu voltava da universidade e o ônibus tava lotado de universitários, daí ouvi a moça de trás conversando com o amigo dela q a mãe dela xingava ela de várias coisas, sendo q ela nem saía de casa, que a mãe dela deixava p ela todos os serviços da casa e reclamava todos os dias q nunca tava bom, ela narrou uma verdadeira perseguição e eu me senti tão mal por ela.

Tem uma moça aqui na minha cidade q ficou paraplégica porque a mãe dela mandou ela limpar a caixa d'água quando ela chegou do trabalho sem deixar a menina almoçar. Imagina vc chegar cansado do trabalho, tendo pegado ônibus, não almoçou e vai subir numa altura dessas. Essa história dava vontade de chorar.

Se conseguir, vá p algum lugar tranquilo, arranje um amigo que te acompanhe e estude muito pra sair de casa. É muito difícil, eu sei.