Trabalho com uma moça que todo o dia fica me olhando disfarçadamente, demonstra sinais de interesse mas quando olho para ela, simplesmente disfarça como se nada estivesse acontecendo...
A gente até conversa de vez em quando, já cheguei até ficar mais próximo mas simplesmente nada acontece, ela só me olha, tem o mesmo comportamento.
Ela está se fazendo de difícil ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
04/10/2021 23h44
Pode ser ou não... Não dá pra saber, ela sabe de suas intenções?
Se não, chama ela pra sair.
anônima
05/10/2021 00h04
Talvez ela seja tímida. Gent eu sou! E pode apostar que pra uma pessoa tímida ficar olhando pra outra pessoa que ela está afim e MT coisa viu kkkkk é tipo um passo enorme. E enquanto pro mundo *normal" é tipo : pq ela não faz nada?!
Entrega um pacotinho de trident, ou um doce, e olha no olho dela, passa a mensagem: "oi eu sei que vc existe viu, te notei vc me olhando".
anônima
05/10/2021 00h06
Chega nela meu parceiro.
eles respondem
anônimo
04/10/2021 23h59
Pode ser que ela seja tímida. As vezes a gente até se atrai. Mas não quer dizer que queremos algo naquele momento...
anônimo
04/10/2021 23h43
Sim.
04/10/2021 23h52
Talvez ele só estava olhando mesmo, não vamos confundir Jesus com Genésio, tente observar os detalhes... "Mas que detalhes?" Sei lá, tu trabalha com ela todo dia, se ela estiver realmente interessada vai demonstrar mesmo que indiretamente.
anônimo
04/10/2021 23h57
Pode ser que sim, pode ser que não, você só saberá com certeza se der uma iniciativa.
Mas assim, se ela olha e sorri e meche no cabelo, é certeza que está afim.
anônimo
05/10/2021 00h09
Ela está dando mole, vc que está sem atitude.
26/10/2021 15h06
Acho que é isso aí mesmo.