Sou casada a 1 ano e 5 meses de um relacionamento de 2 anos, tenho uma filha de 6 meses e meu marido só quer saber de ficar desenterrando o passado. O que eu fiz e deixei de fazer no passado não a respeito a ele, da mesma forma que tenho passado ele tbm tem. Ele me trata muito bem, mas quando da os 5 minutos nele, ele diz que não presto que sou put@ e daí pra baixo... Eu não deixo isso me atingir pq sei que eu não sou, mas isso machuca tanto ouvir de alguém que vc se dá tanto, eu cuido, amo, me dou de corpo e almo pelo nosso relacionamento e é isso que eu recebo, eu amo ele mas não quero mais passar por isso, mas tbm não quero me separar, o que eu faço?? Alguém pode me ajudar ?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
04/10/2021 23h44
E o que diabos você fez para que ele te odiasse tanto? Você era traficante de órgãos?
05/10/2021 03h03
Deixa eu ver se eu entendi.
Você tem um passado zuado e agora quer anular as consequências dele?
Uma dica: Não tem como. Aliás, ele também não tem a obrigação de aceitar seu passado. Lide com isso ou fique solteira.

Agora sobre a forma como ele está te tratando, eu não acho que você mereça ser tratada dessa forma, independentemente de como é o seu passado. Se o cara que está com você não te respeita pelo seu passado, vai de você saber a hora de terminar. Não tem o menor sentido deixar alguém te tratar mal arbitrariamente em uma relação, independente do motivo. Resumindo, termine, ele não te respeita e provavelmente não vai te respeitar.

Se quiser manter a relação assim mesmo, converse com ele, explique para ele como você se sente (que se sente mal e que não é justo ele ficar desenterrando essas coisas) e estabeleça uma regra que proíba desenterrar o passado ou usar ele como arma para te magoar. Se ele aceitar, isso irá mitigar um pouco este problema. Mas já te adianto, não dá para controlar outra pessoa e fazer ela milagrosamente aceitar algo que vai contra os princípios dele.
anônimo
04/10/2021 23h55
Azar o dele, se empolgou com o chá de buceta que vc deu nele que nem percebeu a putinha que estava botando para dentro de casa. Famoso corno retroativo kkkk
anônimo
05/10/2021 02h39
Meu conselho é que você passe um tempo adorando uma atitude de ignora-lo vivendo no mesmo teto, para que seu Marido note que você está aborrecida com as atitudes dele. Assim você não perde seu casamento, e ainda dá uma lição de moral.

Coisas como não dormir na mesma cama, não conversar com ele, evitar contato físico e até mesmo olhares. Ele perguntará insistentemente por que você está assim, mas você não dá a resposta de primeira, espera dois ou três dias, até uma semana talvez e então dê a resposta. Você precisa esperar o tempo que for necessário para realçar o arrependimento do seu marido e o desejo por resposta.
05/10/2021 00h58
Leva o ex e mete na frente dele
anônimo
18/12/2021 09h37
Triste
05/10/2021 02h23
Desculpe te dizer, mas provavelmente você se casou com um homem imaturo.
anônimo
04/10/2021 23h50
Vc deu pra quantos ?
Já mandou nudes?
Fez sexo casual?
Trepou com nóia ?
Diga aí q eu te falo se ele tem razão
anônimo
04/10/2021 23h50
bla bla bla
anônimo
04/10/2021 23h49
Que situação! Eu sinto muito por tudo que você tá passando.

Esse seu relacionamento é abusivo. Se essa criança não for dele, pense em sair fora deste homem que não te merece.

Se você se entrega de corpo e alma para ele, o que você acha que poderá fazer além do que já faz para agradá-lo?

Ame-se!
04/10/2021 23h48
Trai ele.
anônimo
04/10/2021 23h47
O que deixa ele nervoso a ponto de te insultar dessa maneira?
anônimo
04/10/2021 23h47
Provávelmente ele não te ama. Se acha melhor que você. Mas na verdade é um fraco que tem medo de ficar sozinho. Dá um pé na bunda. Se não vai terminar igual meu vô e vó brigando todo dia e ele te humilhando pra todas as visitas. Essa raiva toda vicia
anônimo
04/10/2021 23h46
O passado te condena...
elas respondem
anônima
05/10/2021 01h08
Castra ele
04/10/2021 23h48
Meu pai é uma pessoa ruim e minha mãe está com ele a mais de 20 anos, nesse mesmo sofrimento, já foi traída várias vezes e ele não respeita ela mais, nem a mim, está a cada dia pior.
Cabe a você a decisão de ficar ou não com esse tipo de homem, penso que você e sua filha merecem paz.
Não busque necessariamente outro homem, se eu fosse você saía daí e cuidava da sua filha sozinha. Não dá pra confiar em homem de fora vivendo com filho da gente, o mundo tá meio louco.
anônima
07/10/2021 13h19
Ai, querida, sinceramente, você não merece isso. Ninguém merece...
O que passou, passou e o que importa é se você aprendeu com seus erros e procura ser uma pessoa melhor a cada dia.

Quem vive de passado é museu, seu marido está te fazendo andar para trás e isso não pode acontecer.
Afinal, quem é ele para julgar erros do seu passado? Todos nós cometemos erros, todos os dias! Ele não é perfeito.
Não se culpe, evolua, ande para frente. Mesmo que isso custe seu casamento, você merece alguém que te valorize e que te faça feliz plenamente.

A minha opinião: tenha uma conversa franca e direta com seu marido, ele está errando demais com você por te cobrar dos seus erros passados. Se ele continuar te torturando com isso, pense em divórcio...
05/10/2021 17h26
Compre uma máquina do tempo
05/10/2021 01h17
O cara não tem o mínimo de respeito por você e você não quer se separar???
Se nem você se dá valor, por que ele daria?
anônima
05/10/2021 01h08
Se um cara te chama de puta, sua obrigação é enfiar a mão na cara dele e não casar! Se vc casa com um lixo desse e ainda insiste em querer continuar casada A CULPA É SUA!
A gente só aceita o q considera merecer, se vc acha q esse homem ainda vale a pena depois de tudo isso, então aceite calada em nome do "amor" q sente por ele!
Só te pergunto uma coisa: E teu amor por si mesma? Não tem?
05/10/2021 01h01
Ele é doente.
05/10/2021 00h03
Considere fazer terapia. Vai te ajudar a ver a sua situação com mais clareza e você vai encontrar o melhor caminho. Cuide de você, por você e por sua filha.