Conversei com meu namorado hoje sobre a amiga dele ficar se intrometendo no nosso namoro e ficar cobrando atenção dele, falei pra ele conversar com ela sobre isso pra ela respeita nosso relacionamento já é a 4 vez que ela fica se intrometendo.
Então ela disse " não vou ficar disputando macho de ninguém sendo que tem vários atrás de mim" e quis se afastar dele, eles são amigos a 10 anos e agora tô me sentindo culpada por fazer eles se afastar o que vocês acham ? Estou errada ?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
05/10/2021 00h36
Vc está certa, q porra de atenção o q essa menina ta querendo.

Se a gente q é homem n faz isso com os amigos, tu tá é correta
anônimo
05/10/2021 00h42
Só em vc usar "tóxica" essa palavrinha idiota da moda já dá pra saber porque ele prefere conversar com ela.
05/10/2021 00h39
“menina veneno o mundo é pequeno demais para nós dois”
anônimo
05/10/2021 00h25
Sim, você precisa usar um traje de proteção nuclear e álcool em plasma para se descontaminar dessa radiação.
05/10/2021 00h39
Não, você é a melhor namorada do mundo.
05/10/2021 03h51
Eu pensaria do mesmo jeito que você, com a diferença de que eu nem teria iniciado relacionamento com ele em primeiro lugar, eu não aceitaria muito bem uma garota que gastasse muito tempo e atenção com amigos ou com vida social ativa.
26/10/2021 15h21
Acho que está sendo
anônimo
26/10/2021 15h27
Normal, toda mulher é tóxica.
Essa sociedade merda coloca mulher em um pedestal, agora é só um homem fazer a mesma coisa que você fez para ser demitido e virar tema do programa bosta da Fátima Bernardes.
26/10/2021 15h28
Não,acho que não,o relacionamento de voces é de voces,nem seus pais podem interferir,ninguem,voces que resolvem as coisas de voces.o problema foi ela mesmo
26/10/2021 15h50
Acho que você fez o certo.
26/10/2021 15h54
Deixa ela dormir com ele tbm.
elas respondem
05/10/2021 00h26
Eu não gostaria que meu namorado (no momento inexistente) ficasse de papo com amiga, mas não teria como eu ficar cobrando esse tipo de coisa (são 10 anos de amizade, né?)
Só acho que cada um deve saber seu lugar, solteiro ou namorando... Não misturar as coisas e respeitar o espaço de cada um.
05/10/2021 01h22
Isso não é amizade. Eles já ficaram e ela ainda o quer. Afff. Ou ele se afasta dela ou o namoro de vcs não vai dar certo.
05/10/2021 01h23
Você está certa. Tóxica está sendo a amiga dele que está atrapalhando o relacionamento de vocês.
Não importa se ela conhece ele a mais tempo que você, ela te deve respeitar como namorada dele e entender que o limite dela vai até onde começa o seu.
anônima
05/10/2021 00h25
O cara é amigo dela por 10 anos, por que ter ciúmes? Se tivessem que namorar já teriam namorado, né.
anônima
05/10/2021 01h20
Acho q quem quer continuar grudado com amiga deve continuar solteiro, se ela estava sendo inconveniente e eles eram íntimos demais ela não fez nenhum favor se afastando, é obrigação dela mesmo e acima de tudo DELE.
anônima
05/10/2021 00h30
Daria um quebra nela p deixa de ser donzela
05/10/2021 04h17
Não está errada, ao meu ver. Se ele deixa ela se intrometer, ele é o errado. Alias, se ela reagiu assim, provavelmente foi por causa de como ele falou. Tipo, se em vez de dizer que ela nao pode se intrometer e cobrar atenção ele jogou a culpa em voce, talvez o problema nem seja a amiga, e sim seu namorado
05/10/2021 04h19
porra q guria inconveniente e egocêntrica
anônima
26/10/2021 15h26
Você está certa, o relacionamento é entre vocês dois. Ela não tem nada que encher o saco.
26/10/2021 15h52
Que menina perigosaaa kk