Eu não vejo nada demais nesses desenhos para mim e igual a qualquer outro fora que os fãs (otakus) são insuportáveis

eles perguntam
3 11
elas respondem
05/10/2021 00h50
Não aclamo, só gosto de alguns kkkk
Alguns são ótimos, vai por mim ;)
anônima
05/10/2021 00h54
Porque são muito bons, ué. Os japoneses tem uma sensibilidade única pra escreverem histórias com que a gente se identifica...
05/10/2021 17h33
Eu não
eles respondem
anônimo
05/10/2021 00h49
Tem desenho q é muito bom
05/10/2021 01h54
Anime antigamente era algo meio "underground", só os otaco virjão nerdola do ensino básico via isso.
Hoje em dia é uma das coisas mais "mainstream" que tem por aí. Acredito que seja pela pluralidade de histórias. Os animes oferecem cenários, histórias e fantasias que o cinema jamais vai conseguir reproduzir (pois no cinema geralmente se usam atores, o que limita a possibilidade da imaginação e encarece o uso de animações)
anônimo
05/10/2021 00h50
Eu gosto de assistir animes de romance escolar e confesso que os estereótipos inseridos nesses programas, fazem com que eu me identifico com eles e acabo tendo uma certa ligação com esses personagens.
anônimo
05/10/2021 00h59
Fã de qualquer coisa é insuportável, ser fã é sinônimo de ser demente.
anônimo
05/10/2021 01h46
porque animes sao bons
anônimo
05/10/2021 01h47
Porque é legal
anônimo
05/10/2021 17h36
Pq tem animes bem legais, darks e bem serios, vide Fate 0. Esses sim valem a pena assistir, agora se for Slice of Life (Vida cotidiana) e Isekais, pode jogar na lata do lixo pq essas merdas sao uma vergonha alheia. Anime de harém também.
anônimo
05/10/2021 17h37
Eu gosto.
07/10/2021 16h00
Cara, para vc ter ideia eu criei esse perfil com esse nome e foto ironizando quem assiste, passou um tempo e dei uma chance... Assisto até hoje.
Tem muitos nichos em anime, passando de animes de drama a comédia, do mais infantil ao terror psicológico.
Enfim, recomendo vc dar uma chance, tem muita coisa boa nesse meio.
anônimo
07/10/2021 17h10
Puta negócio sem graça da porra mesmo, ainda bem que as minas que eu me envolvo não gostam disso.