Oi Pra vcs , então vou falar um pouco sobre minha mãe, minha mãe tem 31 anos hoje em dia e eu 14 tenho 4 irmão, 1 de 16 anos, eu de 14 ,um de 11 anos , um de 3 anos e outro de 1 ano e 3 meses , minha mãe engravidou com 13 anos , e meu pai tinha 21 anos ou 19 por aí nem sei direito , minha mãe fugiu de casa e veio morar com meu pai pra Caxias ela tinha contado pra minha avó mas ela tinha medo de falar pro meu avô ñ sei pq , meu avô só soube depois da mãe ter fugido , ( meu pai ñ é o melhor homem, ele sempre traiu minha mãe e ela sempre brigava com ele, até chegar a tempos q quando minha mãe tava grávida de mim meu pai nos deixou pra ficar com uma outra mulher e ela teve q voltar pra São Gabriel pra me ter laj antes da minha avó falecer , a família do meu pai ñ é a melhor , minha avó paterna, largou os filhos dela com a avó dela e só levou os 3 filhos q ela gostava o resto podia morrer e ela ñ ligava , ela então escolheu , meu tio , minha tia e meu pai pra levar com ela ,e ela tinha mais dois uma menina e um menino a avó deles virou mãe , e se perguntasem quem é a mãe deles eles diria minha biza avó e minha avó já disse várias vezes q se desse ela queria q meu tio morrese e tudo q ele sempre quis era sentir o amor da mãe q ele ñ teve , então ele sempre se jogou pra ficar com mulheres e mandar elas amarem ele como se fosse mãe dele resultado , vários términos , hoje ele tem um filho meu primo a mãe do meu primo terminou com meu tio e meu tio largou casa , carro tudo e deixou pra ex mulher dele e ela ñ deixa ele namorar outras pq ela fica pistola hoje meu tio está namorando uma mulher q tem 2 filhas e na família dessa mulher amor , respeito e regras são essências, e o meu primo ñ respeita a madrasta dele pq a mãe dele fala coisas ruim sobre e meu primo tem medo de perder meu tio , e minha avó tem mais uma filha só q essa filha sempre chamou minha avó pelo menos nunca usando mãe hoje em dia ela usa mas ñ pq ela gosta mas pq ela precisa , e meus otros dois tios são os+

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
05/10/2021 01h51
Seu pai deveria estar preso por ter abusado uma menor de idade
05/10/2021 01h51
vdd que vc ta grávida
anônimo
05/10/2021 01h45
Resume
anônimo
05/10/2021 01h48
ah vei é dboa
07/10/2021 23h41
Não tenho família, sou um lobo solitário.
08/10/2021 06h11
bom felizmente meus pais me tratam bem até demais, são carinhosos e receptivos, são fieis um ao outro e ainda dizem que eu orgulho eles, apesar de eu nem tirar nota boa..

vou dar tudo que eu posso dar a eles enquanto eles estiverem vivos
anônimo
05/10/2021 01h47
A minha família não dá amor e carinho para mim, por isso eu fico muito triste e foram eles os culpados de eu ter os meus transtornos mentais.
08/10/2021 11h05
Tenho 36 filhos
08/10/2021 11h07
Educação sexual zero nessa família hein. Caralho.
anônimo
08/10/2021 11h09
Textao, a minha é estranha, pouco conversam
elas respondem
07/10/2021 23h37
Só consegui reparar na pedofilia que teve entre seus pais.
Enfim, vi que vc vai assumir o bebê, espero que que dê tudo certo pra você, que venha com saúde e que vc não desista dos seus planos, lógico que vai demorar mais em decorrência a isso mas vc ainda ta muito nova, não desiste da sua trajetória.
anônima
05/10/2021 01h45
nao vo ler isso tudo
anônima
08/10/2021 07h23
Vou esperar virar filme.
anônima
07/10/2021 23h41
Moça, me perdoa mesmo, não vou ler kkmm. Mas se quiser explicar um pouquinho aí
08/10/2021 02h15
A minha família no caso meus pais são juntos até hoje, eu falo quero desses jeito pra mim na minha vida um homem de caráter mesmo ,que não traia ,mais já minha avó por parte da minha mãe ainda tá viva mas ela tá meia deprimida com a morte do filho que ela amava demais era o favorito ,mais minha família não tem essa coisa de separação não graças a Deus mas ,a minha família sempre ensino direito os filhos então nenhum fez burrada até agora, só única coisa que eu não gosto é o preconceito que tem só isso que deixa a gente meia assim viu.
05/10/2021 17h33
Lacrante como eu
anônima
08/10/2021 06h53
Desejo que Deus lhe abençoe, e lhe dê forças para ter essa criança que lhe dará muitas alegrias. Não pense nisso como uma coisa terrível ou fim do mundo, se aconteceu, aconteceu seguir em frente e com certeza tudo que você não ganhou de amor, carinho etc.. você dará a seu filho e ele te honrará.
anônima
14/10/2021 20h36
Afff... sem paciência de ler isso tudo.