pretendo arrumar um namorado, só falta achar :/
eles respondem
05/10/2021 03h12
Não. A melhor vida é vivida pra si próprio... Apesar de muita gente discordar, é assim que penso.
05/10/2021 03h13
Estou diboa com a minha namorada.
Se estivesse sozinho, gostaria de ter alguma, não ficaria "diboa", mas também não dou moral para qualquer mulher e preferiria ficar sozinho a ter relacionamento com muitas delas.
anônimo
05/10/2021 03h36
Cara, eu não sei responder essa pergunta com 100% de precisão.

pq eu sinto desejos sexuais como qualquer pessoa, mas não sinto a carência de amor ou afeto que as pessoas sentem tanto ( talvez pela minha educação e como eu fui criado eu sou mais frio nessa parte ), atualmente eu vivo normal sem namorada, o máximo que acontece é de vez em quando eu pensar no assunto tipo será q eu vou namorar um dia? e eu não sei a resposta sinceramente.

nunca me esforcei para arrumar ninguém, nunca fui atrás ou fingi ser alguém apenas para conquistar uma garota, mas por exemplo já beijei algumas garotas.

porém nunca fiz sexo, então talvez eu não esteja tão desesperado quanto as pessoas que nunca tiveram nenhuma experiência com o sexo oposto.

por outro lado eu estou com tantos problemas pessoais, mentais e de saúde que eu não sei se é bom eu ter uma namorada no momento, mas quem sabe neh? vai que eu encontre uma garota que acabe deixando o meu mundo de cabeça para baixo.
anônimo
05/10/2021 03h07
Pretendo ter uma...
05/10/2021 03h11
Tô de boas pelo menos pelos próximos 5-7 anos (Até eu me formar na segunda faculdade). Mas se aparecer alguma mulher muito destacada ou fora do padrão geral da atualidade, eu colo sem problemas.
05/10/2021 10h08
Namorada

Passei bastante tempo sozinho já
05/10/2021 10h12
Creio que vou ficar uns bons meses fora disso, mas óbvio que a gente abre exceções a depender de quem a gente conhece
anônimo
05/10/2021 10h14
Não, namorei uma vez só pra ver como q era, daqui pra frente penso em ter uma ficante ou uma amiga colorida no máximo
anônimo
26/10/2021 15h26
Já tenho uma.
26/10/2021 15h57
Eu namoro, mas a falta de sexo me incomoda muito, mas vai indo, tirando isso esta ótimo.