1.6K  07/10/2021 12h08

Meu namorado nunca foi magro, mas sempre me senti muito atraída por ele. Moramos longe e da ultima vez que fui visitá-lo vi que ele engordou repentinamente. Nao senti a atração que tinha antes e to me sentindo muito mal por isso, pq amo ele e a companhia dele, mas nao senti nem vontade de beijar. Dicas de como "resgatar" essa atração?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
05/10/2021 03h43
O que eu vou falar não vai agradar o povo do site, mas vou ser sincero.

Muitas pessoas não sentem desejo sexual por gordos e todos sabem disso, mas a galera do twitter acaba fingindo que sente e fica com todo aquele papo de plus size e gordofobia , sendo que na vida real muitos gordos são deixados de lado justamente por serem gordos.

Então é difícil uma pessoa que não sente desejo por algo sentir de uma hora para outra, na real é bem difícil mudar as nossas preferências sexuais, então eu recomendaria que vc fosse 100% sincera com seu namorado e vcs juntos pensarem em um jeito de resolver esse problema, quem sabe uma academia?

Em último caso terminar o relacionamento ( não adianta fingir que gosta dele gordo e bla bla, no final vai ficar triste, sem tesão, vai negar sexo falando que está com dor de cabeça etc... já sabemos como termina essa situação ).

boa sorte.
anônimo
05/10/2021 11h40
Ué manda ele ir correr ou fazer academia, o povo tem q falar pro namorado(a) se cuidar.
Se fosse minha namorada eu já tinha falado pra ela fazer dieta e ir pra uma academia
anônimo
05/10/2021 11h49
Se você só vai sentir atração por ele enquanto ele for magro, termina, o corpo das pessoas mudam constantemente
anônimo
05/10/2021 03h35
Terminar com ele.
05/10/2021 07h18
Trai ele com um maromba.
anônimo
05/10/2021 11h51
O certo é trair ele.
anônimo
05/10/2021 07h29
Tem gordinho que é gostoso.
05/10/2021 11h18
Quanto tempo de relação?
07/10/2021 11h59
Manda o gordinho para academia e esconda o lanche e comida da geladeira.
anônimo
07/10/2021 12h08
Fala q esta perdendo totalmente o tesão nele. Pq ta parecendo jockey de elefante.
elas respondem
anônima
05/10/2021 11h52
Termina com ele
Você não ama ele
Você amava a aparência dele.
Deixa o cara livre ninguém merece uma pessoa assim ,t
Tem muita mulher que gosta de gordinho.
anônima
05/10/2021 07h42
Faça como meu irmão que arrumou uma gordinha pra namorar assim como ele. Largue este pensar gordo e procure um magro.
anônima
05/10/2021 07h50
Va para a academia com ele
05/10/2021 07h47
manda esse folgado emagrecer
anônima
05/10/2021 12h00
Se vc não sente atração é complicado, o melhor é termina