Ela vivia de favor na minha casa quando teve sua primeira filha,faz 23 anos por aí e eu nem era nascida ainda, meu pai deu encima dela e até hj ela tem raiva dele,o problema é que no fundo ela me julga só pôr eu ser filha dele,vive querendo me jogar contra ele,as vezes pego ela querendo ensinar minha mae a como lidar cmg,como se ela tivesse direito de se meter no papel da minha mãe, ela tem 40 anos e 2 filhas,uma de 22 e uma com 7,eu vivo cuidando dessa de 7 anos,busco na escola todo dia pra pagar uma calça, mas terminei de pagar a calça e até agora nada dela me dar pelo menos 30 reais, uma vez ela bebeu muito e começou a falar de mim pra minha mae,em casa discutimos muito, esculachei ela e ela nao aguentou e chorou,mas sei que ela tem um pouco de raiva de mim até hj por isso kkkk,ela chama meu pai de porcaria na minha frente quando fala para as outras pessoas,chama meu pai de lixo e nem mede as palavras, nunca se deve falar isso na frente de um filho,problemas dela e do meu pai eu nao tenho nada a ver com isso,o que ele fez ou deixou de fazer,não muda o fato que eu amo meu pai e isso ela nunca vai conseguir tirar de mim,tenho 17 anos e ano que vem vou caçar um serviço, fazer uma conta e aguentar mais um pouco,se ela nao sair de perto da minha casa,eu mesma irei sair.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/10/2021 07h25
Acho que seu pai deve ter tentado abusar dela em.
anônimo
05/10/2021 06h12
Ok, mas cadê a pergunta?
05/10/2021 05h35
tenho 12 anos,so vi meu pai umas 3 vezes ,essas 3 vezes ,que vi ele so falei um oi ,nuca tive contato intimo com meu pai tipo bença pai, tudo bem ,com ta tipo isso n convivi com ele por isso falo q minha mãe e meu pai.
05/10/2021 06h41
Tá todo mundo certo.
elas respondem
anônima
05/10/2021 07h17
Eu até entendo ter raiva do seu pai mas sair culpando os outros e descontando a raiva em outras pessoas, não vai adiantar nada
anônima
05/10/2021 07h46
É complicado entender as pessoas.
anônima
05/10/2021 11h17
Provavelmente deves perguntar

Talvez o teu pai tenha tentado algo com ela. Tenta saber.
E tenta esclarecer que tu não és o teu pai e que não curtem de ouvir ela a falar mal dele ao pé de ti
05/10/2021 17h25
Sua prima é uma fdp e uma neta da puta
05/10/2021 17h28
nossa q confusão mulher kkk. meu conselho é q um di vc chegue nela e diga q ela n tem direito de chamar seu pai de lixo na sua frente e q vc n vai mais tolerar isso