Efeito colateral?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/10/2021 07h38
Pq não existe só a camisinha de método contraceptivo

E pq o anticoncepcional não serve APENAS para não engravidar.

E pq tbm, caso a mulher engravide a responsabilidade vai ser toda dela, então ela tem que tomar sim, seja em comprimido, adesivo, chip, injeção... Pq nada é 100% garantido né, nem a camisinha e nem o anticoncepcional
05/10/2021 07h45
a realidade é q se vc tem um relacionamento estável ou mora junto é um saco ter que pensar em ter camisinha sempre e ir buscar quando for transar.

tipo considere q vc ta de boa dormindo junto, bate a vontade de dar: tem q ligar luz, procurar camisinha, botar camisinha. a partir do momento q vc abdica do ritual uma vez vc já acostuma a não usar. e daí se n usar tem q tomar pílula.
anônima
05/10/2021 07h23
E por acaso, homem usa camisinha para que a mulher não precise tomar anticoncepcional?
anônima
05/10/2021 07h21
eu iria preferir a camisinha msm
mas eu não sei bem como que funciona isso tdo, de pílulas etc
eles respondem
anônimo
05/10/2021 07h36
Talvez pq tem medo da camisinha estourar e vazar, apesar de que há várias formas de evitar esse risco ks
05/10/2021 07h11
Porque sim.
05/10/2021 07h45
melhor sentir prazer do que dor