Se estou trabalhando fico estressado, se fico desempregado, fico ainda mais estressado. Tem horas que por mais que eu não queira, eu fecho a cara e fico com um mal humor terrível. Não quero ser assim, principalmente com o pessoal de casa que me trata tão bem. Minha mãe já sabe que eu sou assim e já me poupa de diversas coisas pra me ver bem. Minha irmã também. Meu pai já pede mais pra mim fazer as coisas, e eu sempre tenho que respirar fundo. Eu juro, não é porque eu quero. Isso é muito prejudicial, sinto que é um estresse crônico que desenvolvi. Eu tento burlar e disfarçar o máximo possível. Muitas vezes até falo besteira pra poder dar risada e melhorar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
eda
05/10/2021 07h57
meditação e fluoxetina :))
anônima
05/10/2021 07h57
Eu também gostaria de saber pois as vezes sinto que vou explodir por nada.
anônima
05/10/2021 07h59
Já experimentou meditação de atenção plena?
https://www.claramente.net/?gclid=CjwKCAjw7--KBhAMEiwAxfpkWA5mtp9BNAmudlJZp8sm1UVKTC6dg_im4LvEe7i2WrIjPoYFu6KZMhoCwBYQAvD_BwE

Já experimentou triptofano? Beber mais água? Tudo isso ajuda.
anônima
05/10/2021 08h13
Provavelmente você não vai conseguir mudar completamente, faz parte do teu temperamento, mas tem que procurar estratégias pra lidar com isso. Tipo quando ficar estressado faz alguns exercícios de respiração até se acalmar
05/10/2021 17h23
Bebendo calmante com vinho
04/10/2022 10h12
Eu tábem sou assim :"( e muito ansiosa tábem
eles respondem
26/10/2021 14h43
Não tem como.
anônimo
05/10/2021 17h24
Não sei.

eu fico estressado até dormindo.
anônimo
04/10/2022 09h32
Só responder perguntas que o mestre boboca kame já respondeu. Assim não fica o estresse de ver as notificações que ele tb respondeu a questão.
anônimo
04/10/2022 09h34
Jiu-Jitsu ajuda muito.
anônimo
04/10/2022 10h00
Seu estresse vem da sua realidade e se sentir preso a ela. Vem do seu trabalho pelo que vi. Acho que tens que começar a viver o hoje fazer planos para o futuro e ir seguindo eles, mas vivendo ao mesmo tempo. Com o tempo. as coisas irão melhorar.