Uma pessoa tinha acabado de formar e estava no primeiro trabalho quando pouco tempo depois os pais morreram, e como a pessoa era filha única e os pais tinham uma fazenda enorme, terras e imóveis, a pessoa vendeu as terras e comprou varios outros imóveis e ações para viver só de rendimentos, e se demitiu rapidamente do trabalho, para nunca mais trabalhar na vida. Pois com certeza daria pra viver só de renda devido ao valor herdado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/10/2021 08h39
Depende no que ela investiu,ações por exemplo são um sobe e desce toda hora
anônimo
26/10/2021 15h25
Esperta, sabe fazer boas aplicações não é algo fácil, se fosse fácil, todo mundo seria rico aijsbsuahshuahs