Qual desculpa arrumar pra não ficar por baixo caso alguém te deixe no vácuo no Facebook ou visualize suas mensagens e não responda..

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/11/2016 11h42
Desculpa? Quem tem que dar desculpa é quem foi deselegante com vc ao não te responder.
anônima
17/11/2016 11h43
Não tem que arrumar desculpa, a outra pessoa que foi desinteressada, vc deve ficar na sua, sair por cima dessa situação é fingir que nem percebeu, e dar o desprezo que essa pessoa merece. Não mande mais nada até essa pessoa te responder!