Eu já notei isso quando eu namorava com um da cidade ele não era romântico cmg as vezes me menosprezava aí me separei e quando namorei um do sertão ele era oposto do outro sempre queria minha companhia e pegava na minha mão com orgulho de me apresenta para os amigos dele me separei dele por causa da distância aí hj em dia eu vejo a mesma coisa moro na cidade e vejo muitos caras arrogantes já os do sertão até hoje quando me ver ficam querendo namora cmg sem preconceito nenhum

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/10/2021 10h13
A cidade grande deixa as pessoas retardadas e fracas, altamente dependentes de qualquer coisa, ao mesmo tempo, egoístas.
O homem do campo é mais forte, se adapta melhor a qualquer situação e, por isso, sabe valorizar as coisas mais simples da vida como um por de sol (sem o retardamento mental de aplaudi-lo), o cair de água de uma cachoeira ou uma alvorada de pássaros campanas. Tende a ser mais romântico.
anônimo
05/10/2021 10h20
Acho que isso tem haver mais com princípios e valores da pessoa. Mas acredito que as pessoas que vivem no campo longe de grandes cidades, tem sim um certo romantismo nas relações amorosas. Geralmente pessoas digamos " um pouco mais afastadas da modinha" tende a ser pessoas mais humildes e que não se importam e ser o top ou mais relevante. Apenas vivem de maneira simples e valorizam muito família e princípios.
05/10/2021 10h33
Depende do que você chama de romântico.

A maioria dos cara do sertão são trouxas
05/10/2021 10h13
Muito sertanejo de corno...

Causa isso na mente do povo...
anônimo
26/10/2021 15h27
Até que você me deu uma ideia... Obrigado.
anônimo
26/10/2021 15h30
Porque os de lá são responsáveis, são sonhadores e constroem suas metas para serem alcançadas, entendem que o valor das coisas estão na simplicidade e que a partir desta simplicidade se constroem valores morais... e dividem isto com suas companheiras... já os da cidade, não generalizando, não adotam ao pé da letra este conceito
elas respondem
anônima
05/10/2021 11h17
Essa característica é singular de cada um, de acordo com valores, experiências e tudo o que foi ensinado e vivenciado pela pessoa.
Pessoas de cidades grandes tendem a serem mais racionais, frias, indiferentes pois o meio em que vivem as moldam dessa forma.
Em cidades pequenas, os princípios são outros, as prioridades são outras, a realidade é outra; o que faz com que as pessoas sejam um pouco mais sentimentais e se relacionem de uma forma mais romântica e carinhosa.
05/10/2021 10h14
Já percebi isso também, homens do interior parece que são mais humanizados.
Observareiii...
anônima
26/10/2021 15h27
Os boys da city são mais frios.