Comer doce no café da manhã pode ajudar a emagrecer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/10/2021 10h24
O melhor horário para comer doces é depois das refeições grandes pq não dá pico de insulina (o doce é digerido junto dos outros alimentos) daí o corpo não sofre com o excesso de açúcar repentino e vai diminuir mt suas chances de desenvolver resistência à insulina (diabetes)

NÃO COMER NO CAFE DA MANHÃ, DE JEITO NENHUM, PQ O ESTOMAGO ESTÁ VAZIO E VAI CAIR DIRETO NA CORRENTE SANGUINEA.

Um pouco de doce depois do almoço não faz mal quase nenhum!
05/10/2021 17h22
Domingo de madrugada
eles respondem
05/10/2021 10h13
É melhor não comer doce
05/10/2021 10h21
Acredito que após as refeições, quando o pH do sangue fica mais ácido, e de preferência depois ou uns 30 minutos antes de tomar algum líquido
26/10/2021 14h40
Agora mesmo