ele tira o pênis de dentro e pedi para você chupar, como vocês reagem, chupam ou rejeitam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/11/2016 11h47
que idiota... se eu perceber que ta me testando , não vai ser legal ..odeio esse tipo de coisa, que infantil
eles respondem
17/11/2016 12h57
Cara... eu acho que sexo não é algo "limpo". Tem troca de fluidos, tem muita saliva, etc. Mas a vagina da mina (partindo do princípio que está limpinha e saudável), eu não tenho nojo algum...

Agora...

Se eu fizer anal na garota eu NUNCA vou pedir para ela chupar: NUNCA. Eu não vejo prazer algum nisso (nem mesmo em assistir). Para mim, isso sai da esfera sexual e cai na escatologia.
anônimo
17/11/2016 11h51
...você era uma das quais eu queria mesmo um comentário, gosto de suas respostas, se desejar pode continuar.
anônimo
17/11/2016 12h18
O que vc faria no momento em que o cara tira o pau do seu rabo, chuparia?