1.61K  17/11/2016 12h15

voltamos a namorar , volto com relacionamento serio e marco ela no face ou não . ficamos só para nos 2 . qual opinião de vcs.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/11/2016 12h15
Faz uma página secreta pra vcs conversarem sobre tdo que acharem interessante nas redes sociais.
Mantenham suas redes normais sem marcação de nada.
Não é status em redes que vai dar diretrizes no relacionamento e sim seu comprometimento e crescimento com a volta.
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade será melhor.
Valorize a cada dia essa volta, faça todos os dias serem como o dia em que vc mais teve vontade de estar com ela e lute pra que seja assim mesmo nos momentos mais difíceis.
Enfrentem os problemas juntos, e pode ter certeza que vcs vão durar muito tempo juntos se respeitarem os defeitos e destacar sempre as qualidades um do outro.
Sorte pra tu