A coisa mais excitante que receberam na hora H?*

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/10/2021 16h21
A minha amiga que chupava de uma forma perfeita…. chupava, tirava o pau da boca batia com ele no rosto, cheirava minha rola… tudo com mto gosto!
anônimo
05/10/2021 23h39
Duas situações, a primeira a mina ficou de quatro, mas aquele quatro tipo de pilates que os peitos encostam no colchão e a bunda fica lá no alto, arreganhou a bunda toda com as mãos e falou "Come meu cu com vontade, come" Rapaz... chegou a dar até calafrio com aquela visão.
A outra vez ela tava me chupando e na hora que eu tava quase gozando ela fez uma garganta profunda, gozei muito, senti que gozei já direto no estomago dela, deu nem pra ela sentir o gostinho kkkkkk Se tem uma mulher que se garante nesse mundão é a que faz uma garganta profunda viu. Sensação de estar no céu, você ver seu pau desaparecendo na boca dela e a língua chegando até as bolas.
anônimo
05/10/2021 23h40
Jogamos um lolzinho no meio do fight.
anônimo
05/10/2021 23h40
Sentar na minha boca. Sem isso nem quero, é vida kkkk
05/10/2021 23h47
Chegou uma notificação de um pix.
05/10/2021 23h49
A mina por cima de mim me enforcando e quicando até eu gozar. Foi nota 10.

(Edit.: Nossa, agora que eu reli isso depois de enviar, eu tô me sentindo um adolescente escrevendo conto erótico, puta que pariu.)
elas respondem
05/10/2021 16h07
O boy deixou eu dar palmadas nele
anônima
05/10/2021 23h44
Ele começou a lamber, chupar e beijar mesus pés.