Voltou a se relacionar fisicamente (contato íntimo) quanto tempo depois da sua perda?

Meu namorado perdeu a mãe, hj faz 2 semanas. Quando nos encontramos não nos beijamos, no máximo só abraço ele ou fico fazendo carinho no cabelo.
É um relacionamento bem estranho, estamos juntos há 1 ano e meio, nunca fizemos sexo. Estávamos tendo brigas pela falta que eu sentia dele fisicamente, mas larguei de mão. Apesar de morar 7 minutos de distância da minha casa, ele só vinha 2 vezes por mês ou até menos.. E eu não conheci a mãe dele... ele não queria, motivos? Nem ele sabe, mas me pediu muitas desculpas por causa disso. Agora, eu tenho que ir na casa dele para estar com ele, mas devido a esse problema de não ter conhecido a mãe dele, o pai fica extremamente emotivo dizendo que eu não fui visitar eles quando a esposa ainda era viva..
Eu estou respeitando o momento do meu namorado, não vou cobrar nada, mas tenho medo que ele perceba que não sente mais nada por mim, ainda mais agora que ele está passando por mudanças na vida.. obs: ele n pode vir em casa pq o pai é idoso e só mora eles dois.

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/10/2021 12h36
E por que o esperma dele ta ralo?
anônimo
05/10/2021 12h39
Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos... É normal ele ficar aasim
elas respondem
anônima
05/10/2021 12h29
Termina minha amiga sem condições isso aí
anônima
05/10/2021 12h29
Eu perdi minha mãe com 22 e meu pai com 25. Demorou pra mim.
05/10/2021 12h36
Quando a gente perde uma pessoa a gente fica chato pq só falamos na pessoa , não temos vontade de viver, ele tem que viver esse luto, vai demorar pra ele ter vontade de se divertir ou sentir alegria com alguma coisa
anônima
05/10/2021 12h42
Tem 10 anos que sofro com a perda do meu pai porém ele vai se recuperar antes porquê tem você mas eu além de perder uma parte da família, não tinha ninguém do meu lado
anônima
26/10/2021 14h52
Se um deles morrer, eu me suicido
Não conseguiria viver sem eles